Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proteina Hidrolizada

Posts Recomendados

Postado

Pô velho todo Whey tem seus colaterais né, a parada é você ciclar ele, tipo usar por 2 meses e depois parar, pro seu eixo de sintese de proteinas voltar ao normal, porque essa parada é violenta...

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

- CICLAR WHEY ?????

- Desculpe minha ignorância amigo, mas, nunca ouvi falar disso !

- Sendo assim, logo eu terei que ciclar o FRANGO, o PEIXE, o LEITE, o ARROZ e o FEIJÃO - Porque meu eixo de " SÍNTESE PROTEÍCA " e de CARBO já deve ter ido pro espaço !

Editado por Rpm (veja o histórico de edições)

" So Others My Life "

Postado

Engraçado mesmo é que nego não aprendeu no colégio "ironia"....

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Pô velho todo Whey tem seus colaterais né, a parada é você ciclar ele, tipo usar por 2 meses e depois parar, pro seu eixo de sintese de proteinas voltar ao normal, porque essa parada é violenta...

Ta ficando doido! Existe isso não!

- CICLAR WHEY ?????

- Desculpe minha ignorância amigo, mas, nunca ouvi falar disso !

- Sendo assim, logo eu terei que ciclar o FRANGO, o PEIXE, o LEITE, o ARROZ e o FEIJÃO - Porque meu eixo de " SÍNTESE PROTEÍCA " e de CARBO já deve ter ido pro espaço !

O foda vai ser nego ciclando agua, pq o eixo aquatico vai estar saturado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

Postado

Acnes estão relacionadas a uma serie de fatores hormonais, inclusive a estimulação deles (testosterona), o fato do whey ser hidrolisado ou não de forma algum poderia interferir diretamente nas acnes.

É mais plausível atribuir o fato do aumento das acnes devido a estimulação da testosterona desencadeada pela rotina de treino e da dieta em geral (hiperproteicos e alimentos que estimulam a produção de secreção de fluidos da pele como, por exemplo, castanha-do-pará).

Infelizmente se houver uma pré disposição orgânica, leite e derivados, carnes e alimentos com elevado índice glicêmico podem agravar o quadro.

Procure consumir peixes (fontes de ômega-3) frutas e verduras de cores amarela e alaranjada e alimentos com ação anti-inflamatória e anti-oxidante.

E muita Água!!!!

Postado
  • Autor

Acnes estão relacionadas a uma serie de fatores hormonais, inclusive a estimulação deles (testosterona), o fato do whey ser hidrolisado ou não de forma algum poderia interferir diretamente nas acnes.

É mais plausível atribuir o fato do aumento das acnes devido a estimulação da testosterona desencadeada pela rotina de treino e da dieta em geral (hiperproteicos e alimentos que estimulam a produção de secreção de fluidos da pele como, por exemplo, castanha-do-pará).

Infelizmente se houver uma pré disposição orgânica, leite e derivados, carnes e alimentos com elevado índice glicêmico podem agravar o quadro.

Procure consumir peixes (fontes de ômega-3) frutas e verduras de cores amarela e alaranjada e alimentos com ação anti-inflamatória e anti-oxidante.

E muita Água!!!!

Obrigado Deliciê, sua resposta foi a mais direta e sem brincadeiras.

Agradeco a todos os outros que responderam.

Estou focando na dieta, consumindo ovos, peixe, carne ..

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.