Postado 23/11/2012 às 00:12 11/23, 2012 é a melhor, para quem não quer ter espinhas? Me falaram que alem dos seus beneficios, ela não provoca acne. Procede ? tenho mt tentencia a acne
Postado 23/11/2012 às 00:40 11/23, 2012 Já tomei proteína de todo jeito, nunca tive crise de espinhas, só uns peido fedorento por causa da albumina
Postado 23/11/2012 às 00:44 11/23, 2012 Eu nunca tinha visto uma desculpa tão original pra tentar empurrar hidrolisada.
Postado 23/11/2012 às 07:38 11/23, 2012 Pô velho todo Whey tem seus colaterais né, a parada é você ciclar ele, tipo usar por 2 meses e depois parar, pro seu eixo de sintese de proteinas voltar ao normal, porque essa parada é violenta... " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 23/11/2012 às 08:11 11/23, 2012 - CICLAR WHEY ????? - Desculpe minha ignorância amigo, mas, nunca ouvi falar disso ! - Sendo assim, logo eu terei que ciclar o FRANGO, o PEIXE, o LEITE, o ARROZ e o FEIJÃO - Porque meu eixo de " SÍNTESE PROTEÍCA " e de CARBO já deve ter ido pro espaço ! Editado 23/11/2012 às 08:12 11/23, 2012 por Rpm (veja o histórico de edições) " So Others My Life "
Postado 23/11/2012 às 08:59 11/23, 2012 Engraçado mesmo é que nego não aprendeu no colégio "ironia".... " Conhecimento é poder. " - Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"
Postado 23/11/2012 às 10:11 11/23, 2012 Pô velho todo Whey tem seus colaterais né, a parada é você ciclar ele, tipo usar por 2 meses e depois parar, pro seu eixo de sintese de proteinas voltar ao normal, porque essa parada é violenta... Ta ficando doido! Existe isso não! - CICLAR WHEY ????? - Desculpe minha ignorância amigo, mas, nunca ouvi falar disso ! - Sendo assim, logo eu terei que ciclar o FRANGO, o PEIXE, o LEITE, o ARROZ e o FEIJÃO - Porque meu eixo de " SÍNTESE PROTEÍCA " e de CARBO já deve ter ido pro espaço ! O foda vai ser nego ciclando agua, pq o eixo aquatico vai estar saturado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 23/11/2012 às 10:54 11/23, 2012 Acnes estão relacionadas a uma serie de fatores hormonais, inclusive a estimulação deles (testosterona), o fato do whey ser hidrolisado ou não de forma algum poderia interferir diretamente nas acnes. É mais plausível atribuir o fato do aumento das acnes devido a estimulação da testosterona desencadeada pela rotina de treino e da dieta em geral (hiperproteicos e alimentos que estimulam a produção de secreção de fluidos da pele como, por exemplo, castanha-do-pará). Infelizmente se houver uma pré disposição orgânica, leite e derivados, carnes e alimentos com elevado índice glicêmico podem agravar o quadro. Procure consumir peixes (fontes de ômega-3) frutas e verduras de cores amarela e alaranjada e alimentos com ação anti-inflamatória e anti-oxidante. E muita Água!!!! Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 23/11/2012 às 11:31 11/23, 2012 Autor Acnes estão relacionadas a uma serie de fatores hormonais, inclusive a estimulação deles (testosterona), o fato do whey ser hidrolisado ou não de forma algum poderia interferir diretamente nas acnes. É mais plausível atribuir o fato do aumento das acnes devido a estimulação da testosterona desencadeada pela rotina de treino e da dieta em geral (hiperproteicos e alimentos que estimulam a produção de secreção de fluidos da pele como, por exemplo, castanha-do-pará). Infelizmente se houver uma pré disposição orgânica, leite e derivados, carnes e alimentos com elevado índice glicêmico podem agravar o quadro. Procure consumir peixes (fontes de ômega-3) frutas e verduras de cores amarela e alaranjada e alimentos com ação anti-inflamatória e anti-oxidante. E muita Água!!!! Obrigado Deliciê, sua resposta foi a mais direta e sem brincadeiras. Agradeco a todos os outros que responderam. Estou focando na dieta, consumindo ovos, peixe, carne .. abs
Crie uma conta ou entre para comentar