Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão No Ombroesquerdo (Supino Inclinado)


renanzao

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

É o seguinte! segunda-feira estava começando a treinar em outra academia e fui fazer o supino inclinado...

fiz meu aquecimento como manda o figurino e comecei a série normal..

Na hora de voltar a barra no lugar, meu braço passou por cima do suporte... CONCLUSÃO, a barra passou pra traz e forçou meu braço sentido contrario do movimento normal e deu um estalo enorme e caiu pra traz, foi horrível, quem viu ficou espantado..

ENFIM: Meu ombro deslocou, meu braço ficou para trás, eu levantei do banco e imediatamente joguei meu braço pra frente e houve o estalo enorme de novo.. no caso voltou no lugar..

fui no medico imediatamente e ele tirou o raio-x e notou que meu ombro esta um pouco distante do osso do meu braço...

ele me disse que não havia o que fazer, pois mesmo distante estava fora do lugar...

vou ficar 8 dias de repouso absoluto e vou voltar no medico para fazer novos exames..

alguém aqui ja possou por isso?

sabe o que eu posso fazer em relação a dieta?

to preocupado quanto tempo vou ficar afastado...

obrigado

se alguém quiser que eu anexo fotos do meu ombro, ou até mesmo o raio-x... eu posso colocar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde eu treino teve um maluco q fez exatamente como vc.....qnd eu foi colocar o supino ele errou..e fudeu o ombro...

ele sumiu por umas 2 semanas...

nao falo com ele...

depois ele voltou pegando bem leve e só agora ele ta com os pesos q ele tava antes...

obs: não perguntei o q aconteceu...mais foi exatamente = ao seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu algo parecido mais acho que foi por negligência minha, meu ombro saiu do lugar no fly inclinado,fiquei uma semana com dor e não conseguia levantar muito o braço direito,agora ta normal denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...