Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrupção De Droga Durante Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Po, to meio grilado pq o ciclo não tem rendido muito, sobretudo quando eu comparo com o anterior em que eu usei somente hemo e dura. Pode existir relação com a inclusão do stano?

Não. O stano só ajudaria.

Mas se você está em um nível maior, a tendência é render cada vez menos né... ;)

ainda mais se a dosagem não estiver muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Grande Zappa, siga o conselho do colega VitorT, ta na hora de ajustar suas dosagens.

Acho que 750mg semana é o minimo, recomendo 1000mg semana para ter o mesmo ritmo de resultados que seu ciclo anterior. O pessoal do fórum não gosta de doses acima de 500mg de Testo semana, mas acompanho diversos fóruns gringos como mesomorphosis, e vi que um ciclode 1g semana é padrão. Você não é nenhum iniciante mais.

Neste artigo http://thinksteroids.com/articles/highest-steroids-dosage-for-maximum-gains/ o químico Bill Roberts defende que dependendo do seu nível de desenvolvimento, doses de até 2g de testo/semana ainda são muito válidas em relação a custo/benefício. Os colaterais não são tão grandes como muitos imaginam. O autor ainda defende nesse outro artigo que ciclos acima de 1g de testo são preferiveis do que combinações de 500mg de testo e deca, devido ao desbalanço que a deca traz ao eixo HPTA, muito mais do que a testosterona pura.

Também fique atento aos benefícios do frontload, principalmente com dura que possui esteres com meia vida muito longas, que demoram a acumular no sangue. http://thinksteroids.com/articles/how-does-frontloading-improve-a-steroid-cycle/

Semana passada comecei um novo ciclo:

Frontloading:

Dia 1 - 900mg

Dia 2 - 450mg

Dia 3 - OFF

Dia 4 - 450mg

1-12 450mg Test E (Ciclo 6) a cada 3 dias (1 dia sim, 2 dias não) [aproximadamente uns 1000mg por semana]

1-4 Dianabol 40mg

Editado por Paulao Humberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...