Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Ricpro - Go Hard .


Ricpro

Posts Recomendados

1° Anotação do diário .

Vou começar agora , no dia 20/11 o meu primeiro post sobre o meu diario de academia !

Um pouco sobre mim

Bom ja que é o primeiro , post tenho que falar um pouco sobre min , eu sou do interior de minas e vim para Belo Horizonte , quanto eu tinha de 8 a 14 anos fui muito gordo e apartir dos 15 comecei a emagrecer com uma dieta no intuito de perder peso , nessa epoca não tinha noção de suplementos , nem de ecto , meso ou endomorfo .

Entao a partir dos 16 anos comecei jogar futebol no Cruzeiro e não deixei a academia de lado sempre praticando , mas no começo do ano quis sair do Cruzeiro pela minha paixão pela academia , pois moro muito longe da toca onde eu treinava , é uma escolha dificil mais bem pensada ! Bom agora eu tenho 16 anos , com 80 kg , 1,85 de altura , e devo estar por volta dos 10% a 14% de BF pretendo aumentar o emu peso e perder BF , acho isso uma tarefa bem difícil . Mas posso dizer que ja estou bem evoluído mas ainda sinto um pouco de gordura no meu abdomen e peitoral por conta de tantos anos me alimentando errado ..

Idade: 16

Altura: 1,85

Tempo de Treino : 4 meses

BF: Não Definido

Minha Dieta :

6:40 - Pão integral com 2 fatias de peito de peru e queijo cotagge

8:40 - 1 copo de leite desnatado com whey

10:40- Barrinha V02

12:40- Arroz 2 colheres feijao 3 colheres e 2 peitos de bife de frango

14:40 - Iorgute zero gordura , 5 biscoitos de aveia

16:40 - Vitamina de Banana + Pre treino Assault + 3 cap de BCAA e creatina

18:40- Whey Protein

20:30- Salada e peito de peru 2 fatias

10:30- Casein Protein

A dieta esta relacionada a perda de gordura mas tambem na ganha de peso ou seja ( Ganhar corpo e perde percentual de gordura )

Gostaram da dieta ? Alguma modificação que vocês sugerem ?

PARTICIPEM DO DIARIO IREI SEMPRE POSTAR !

Link Para visualizar meu perfil no dia 20/11 , dia em que foi criado o diario - ou seja a foto de como eu estou no dia 20/11

http://imageshack.us...acompanhar.png/

Editado por Ricpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que pode ocorrer é você aumentar quantidade de massa magra e aumentar um pouco a definição muscular, ou também pela dieta perdendo naturalmente um pouco de gordura pelos alimentos que consome, e como consome-os.

Abraço, segue firme!

...A lembrando, sempre é bom postar algumas fotos , para a galera ver realmente se tu precisa ganhar ou perder peso antes de iniciar qualquer coisa e qual dieta seguir :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darlan usei esta dica e ja coloquei a foto de hoje ! Valeu tamo junto irei te acompanhar !

O que pode ocorrer é você aumentar quantidade de massa magra e aumentar um pouco a definição muscular, ou também pela dieta perdendo naturalmente um pouco de gordura pelos alimentos que consome, e como consome-os.

Abraço, segue firme!

...A lembrando, sempre é bom postar algumas fotos , para a galera ver realmente se tu precisa ganhar ou perder peso antes de iniciar qualquer coisa e qual dieta seguir :laughingsmiley:

Darlan usei a sua dica e ja coloquei a imagem de hoje ! tamojunto irei te acompanhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Anotação do diário .

Bom seguindo o diario , dia 22/11

Hoje treinei perna , treino bem pesado e no final uma corrida com inclinação de 3% da esteira correndo a 11km por hora durante 4km , aerobico bem puxado mesmo !

Leg Extension - 3x10 longo e 3x10 curto - 74 KG

Panturilha- 180kg

Parte posterios da coixa - 3x10 longo e 3x10 curto - 74 KG

Abdominal 3x10

Não me lembro bem os outros exercicios pelo fato de estar com um novo treino , dividido em 3 grupos

PERNA

OMBRO e Peito

Biceps e Triceps

----------------------------------------------------------------------------------

Uma coisa engraçada que ocorreu comigo a algum tempo atras que não tem muito haver com o diario pois foi no inicio da minha musculação foi quando eu estava fazendo um aparelho para biceps , pegando 40KG ou seja ate que bem pesado , ai chegou um cara e pedio para revesar na maquina comigo , na hora eu aceitei , entao ele almentou uma placa e eu na hora fiquei me achando o tal mas sem aparentar .. pelo fato de ele pegar apenas 5kg a mais que eu , ai vai e o desgrado vai pega 45 KG Unilateral pqp . kkkkkkk'

Ai com isso eu aprendi pois hoje ja pego no mesmo exercicio 35 KG unilateral .. ou seja a evolução é demorada mas com o tempo vem com certeza !

Diario do RICPRO !

Editado por Ricpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° Anotação do diário .

Dando sequencia ao diario .

O treino hoje foi bastante puxado tive acompanhamento de um dos professores da academia pois ela no caso (Priscila) estava achando que eu estava fazendo muito rapido os exercicios , entao me acompanhou nos 5 primeiros exercicios ( muito gente fina ela haha ! ) ; fiz peito e apos o treino fiz um aerobico por 4 km na velocidade 9 KM , sou acostumado a fazer 12 ~ 14 KM/H mas hoje senti um pouco o tendao e não quis forçar !

Exercicios que eu lembro que fiz :

Triceps Testa na barra reta - > 1-6 com 50 KG ; 1-8 com 45 KG ; 1-10 com 40 KG

Pulley -> 22 KG cada lado + barra de 20 KG 1-6 ; 1-8 ; 1-10

Abdomen com Bola -> 3x10

Flexão com banco ( não sei o nome daquilo é feito de borracha ) -> 3x10

Alimentação de Hoje

6:40 - Pão integral com 2 fatias de peito de peru e queijo cotagge

8:40 - 1 copo de leite desnatado com whey

10:40- Barrinha V02

12:40- Arroz 2 colheres feijao 3 colheres e 2 peitos de bife de frango

14:40 - Iorgute zero gordura , 5 biscoitos de aveia

16:40 - Vitamina de Banana + Pre treino Assault + 3 cap de BCAA e creatina

18:40- Whey Protein

20:30- Salada e peito de peru 2 fatias

10:30- Casein Protein

Diario do RICPRO !

Uma foto minha no terceiro dia de diario .

http://imageshack.us...picture62a.jpg/

Obs -> Faço academia a 1 ano e 2 meses , mas 8 meses foi para emagrecer pois era muito gordo e apenas 4 foram realmente TREINO !

VAMOS QUE VAMOS GO HARD OR GO HOME !

Editado por Ricpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...