Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Listinha - 5 Coisas Pra Fazer Antes De Morrer


StreetFighter

Posts Recomendados

1- ser presidente da república;

2- mudar o código penal, instituindo a pena de morte e a prisão perpétua;

3- enquadrar crime cometido por políticos no código penal;

4- levar água ao nordeste;

5- emprestar dinheiro público a quem realmente precise e não socorrer empresa mal administrada com ele.

Nessa ordem.

Eu faria a msm coisa q vc cara de boa menos ser presidente, nao quero que todo mundo me conheça nao, agora ajudar os outros po queria mto cara!

Essa foi a melhor de boa! Tu nao so pensa em tu, vc pensa nos outros tbm.

Meter a porrada em todos os ladroeszinhos de merda q tem no rio, nao é q um cara me robou 3 reais no onibus

Ser Policial da federal ou civil

Minha mulher ser mto gostosa e ser fiel a mim

Me casar

Ter 3 filhos ou 2

Otimo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Adultério foi crime durante muiiiiiiiiito tempo!

Com a evolução social, tornou-se tipo de enfeite...E finalmente foi retirado do CP.

O direito penal não serve para resolver a sociedade (diferente do que vendem na TV - Datena etc). Intervenção penal mínima é o caminho.

O que ajuda resolver é educação, distribuição de renda etc...Já ao direito penal basta a aplicação, a certeza de condenação e cumprimento de pena (a impunidade que acaba com o Brasil)

Os crimes que os políticos praticam já possuem previsão penal, criar novos tipos não surtiria nenhum efeito prático (apenas mais tema de estudo, de defesa...).

Esse é o problema, muito blá, blá, blá e pouca ação. O Brasil tem pressa e, no passo que vai, vai ter que recomeçar. E vai me desculpar mas as pessoas só aprendem quando sentem na pele. Teoria já temos, e muita, mas a prática se faz necessária, e urgente.

você poderia ter dito assim: levar água para ALGUMAS regiões do nordeste que realmente precise.

o nordeste não é como vocês pensam, que falta água na casa de todo mundo não, aqui só em poucas áreas que falta água.

mais esse topico nao era pra ser um ultimo desejo não?

ou era uma coisa que você queria que acontecesse antes de morrer?

opaksopasokas

abraços

Pronto, já achei meu Ministro de Relações Interiores. Desculpa cara, foi só uma expressão, entende? Eu sei que não é a maioria, foi uma figura de linguagem, e que se usa muito.

E são coisas para fazer antes de morrer.

Eu voto no Grillo, e você?

Mais um. Valeu. Aproveito para lançar o PISA - Plano de Incentivo aos Suplementos Alimentares, incentivando as indústrias de suplementos a desenvolverem produtos melhores e mais baratos para o mercado interno, adotando normas internacionais.

Eu faria a msm coisa q vc cara de boa menos ser presidente, nao quero que todo mundo me conheça nao, agora ajudar os outros po queria mto cara!

Essa foi a melhor de boa! Tu nao so pensa em tu, vc pensa nos outros tbm.

Meter a porrada em todos os ladroeszinhos de merda q tem no rio, nao é q um cara me robou 3 reais no onibus

Ser Policial da federal ou civil

Minha mulher ser mto gostosa e ser fiel a mim

Me casar

Ter 3 filhos ou 2

Otimo =)

Pronto, achei o meu Ministro da Defesa. Mas sem esse poder eu não faço as mudanças profundas que desejo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- ser presidente da república;

2- mudar o código penal, instituindo a pena de morte e a prisão perpétua;

3- enquadrar crime cometido por políticos no código penal;

4- levar água ao nordeste;

5- emprestar dinheiro público a quem realmente precise e não socorrer empresa mal administrada com ele.

Nessa ordem.

Lendo suas 5 coisas, me lembro do ministro do STF, Joaquim Barbosa. A principal crítica a ele é o fato dele ser conhecido como o "JUSTICEIRO". Ele aborda diferentemente as classes( o que é um absurdo ), mais ou menos o que você citou no item 5. Como será o processo te emprestivo de dinheiro ? quais serao os metodos para saber de uma pessoa realmente precisa? A maioria das pessoas que recebem bolsa familia e outros esse dinheiro que provem de programas ridiculos do governo se aproveitam da situação e não geram nenhum controle sobre o mesmo. Ou seja, seu item 5 é impossível.

Levar água no Nordeste é impossível, pois já existe agua lá.

Antes de pensar em enquadrar o crime de corrupção no CP, seria mais importante a tentativa de enquadração de crimes como pedofilia e afins no nosso Codigo Penal, o que é um absurdo.

Seria impossivel a implementação de pena de morte e prisão perpetua no brasil. Falando isso, você foi totalmente de encontro com a Constituição vigente en nosso país em relação a dignidade da pessoa humana. No mais, se você buscar textos a respeito de pena de morte, chegará a conclusão que o método não será eficaz. Mas isso é questão de opinião.

De todos os citados acima, o único que seria na minha opinião POSSÍVEL é você se tornar Presidente da República.

Se hoje temos um presidente semi-analfabeto que nem uma lingua domina direito, porque você mesmo que com certeza detem de mais cultura que ele não poderia chegar a mesma posição ?

Você disse que pretende ser Presidente da República para tentar conseguir essas suas outras 4 metas. O que seria impossivel, pois o Presidente é uma pessoa do Poder Executivo( execução das leis ). Restaria o poder Legislativo e judiciario e com certezam seus ideais não iriam ser aprovados nos mesmos.

Boa Sorte hobin hood .. uUHAUHAUHAUHAUHA

As minhas 5 contas são :

1 ser feliz

2 ter muita saúde

3 ter uma familia grande e feliz

4 ser mais feliz ainda

5 mais saude ainda, o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só quero coisas difíceis:

1) Aprender a cantar muitíssimo bem (cantar bem, eu já sei)

2) Cantar num show c/ a Madonna

2) Fazer 1 clip

3) Ganhar na mega sena

4) Fundar um projeto social p/ receber crianças carentes, na faixa de 0-5 anos

Sim concordo, mas se minha mae morrer eu fico sem chão.

Ela é tudo pra mim, se eu ver ela morrer sou capaz de cometer suicidio.(não é exagero)

Ai, Hitch, achei lindo demais seu depoimento. Se meu filho falar isso 1 dia p/ mim (ele só tem 3 a) eu vou ser a pessoa + feliz do mundo, pq aquele garoto me tem na palma da mão. Sou todinha dele.

Brunow,

Falou c/ propriedade. Sou do Judiciário e concordo c/ tudo q escreveu.

Funktastic,

Era para postar loucuras ou coisas sérias? Se for loucuras, não dá nem pra escrever, pq ia infringir mta legislação. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Egoísmo seu né?!?!

Preferir que sua mãe sofra do que vc!

Cara vc perdeu a oportunidade de ficar calado.

Vc não sabe da minha vida e nem muito menos da relação que tenho com a minha mãe então não opine e nem me julgue.

É simples...

Se é assim, que agente morra junto então, assim um não tem que ficar lamentando pelo outro.

E chega desse papo de morte ok.

Quero que eu e minha mãe tenhamos ainda muitos anos de VIDA!

Em relação ao topico, as 5 coisas pra fazer antes de "morrer", seria coisas naturalmente possivés ou tipo sei lá sobrenatural? pode viajar na maionese mesmo? Tipo transar com A Scheila Carvalho? ( Pq isso é praticamente impossivel)

Porque a minha lista é humanamente possivel de alcaçar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...