Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Clenbuterol [Xó Gordura]

johnata16

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho aqui postar o meu relato do oxyelite + clenbuterol, começei a malhar esse ano(2012). pesava 91,5Kg e agora peso 72Kg,

Começo amanha 19/11/2012

Medidas: (depois termino de editar).

Altura - 1,70

Peso - 72,4Kg

Braço D - 33,0

Braço E - 33,0

Abdome 80,0

Antebraço D (x)

Antebraço E (x)

Coxa D 58,00

Coxa E 58,00

Panturrinha D (x)

Panturrinha E (x)

(PRIMEIRO DIA 72,4KG)

http://imageshack.us...pertrofia2.gif/

(ATUALIZADO FOTOS DE 12 DIAS)

http://imageshack.us/f/208/snapshot2012112811.jpg/

Como irei tomar Oxyelite e Clenbuterol

5:30 (1)Oxyelite (6:00) 2,5Ml Clenbuterol)(almentando clenbuterol aos poucos" Uma hora antes da janta outro Oxyelite.

Aerobico:

Corro 5Km, chego na academia 25min Eliptico' depois musculação' depois 25min Elipitico depois para ir pra casa ando 5km.

A depender do pique a noite irei correr alguma coisa, manhã atualizo.

Peço que vocês me acompanhe e me dem icentivo, para que eu fique firme durante o uso de 1 mês.

Obrigado des de já.

Editado por johnata16
Postado (editado)

ps:Assim é bom que não esquece do topico; kkkk''

''tomei clen por 2 dias seguidos pra experimentar há um tempo'' e o colateral foi a tremedeira e dor de cabeça alguns momentos do dia (dores fortes), treme muito mesmo, Estudando e a caneta pulando tinha tomado só 3ml.

Editado por johnata16
Postado (editado)

@Topico: 1º dia, Tomei 1 capsula de Oxyelite + 3Ml de Clenbuterol, a outra capsula irei tomar umas 20:00hr em jejum antes da utima refeição.

Corri 6Km(na rua) sem para não cançei, como hoje era Peito, Triceps, Quadriceps e Abdominal(fica muito longo o treino) depois da corrida não fiz os 25min de elipitico pq ia cançar as pernas deixei para o fim do treino, termiando fui para casa andando 5Km.

Essa rotina de aerobico já faço há algum tempo.

@Efeito colateral: Um puco de dor de cabeça e leve tremedeira até umas 15:00hr depois parrou.

Mais tarde irei postar as fotos.

@Topico: Tomei outro Oxy 20:00Hr e estou sentindo um queimar na barriga.(tem 40min que tomei, já vou fazer a utima refeição do dia.

Obrigado.

Editado por johnata16
Postado (editado)

PS: Sim, porque estou acordando 5:00Hr pra malhar, como você leu ai o treino esta bem puxado. Eu tinha insonia mais depois dessa rotina de treino mesmo tomando o (oxy mais tarde) durmi tranquilo pelomenos agora no inicio.

Editado por johnata16
Postado

Não precisa ser em jejum, pode ser 30 minutos antes ou 30 depois da refeição. qdo não acordo cedo p tomar o ec em jejum, eu mando 30 minutos depois do café. sem problema.

Postado (editado)

@Topico: 2º dia - Acordei 5:00Hr tomei 1 Oxyelite + 5ml de Clenbuterol(30min depois do Oxyelite)

segundo Oxyelite 18:00Hr.

Treino: corri 10Km sem parar(não cancei de modo algum, ''corrida na rua''), depois fiz a musculação terminando o treino mais 10min de elipitico, pronto feixou o treino agora mais 5km andando para casa.

Treinei muito pesado, puxei ferro com vontade, estou sentindo notaveis diferança na força e resistencia.

@Efeito colateral: Um puco de dor de cabeça, leve tremedeira, dor de barriga e coração dando agumas pontadas com aceleração elevada.

Editado por johnata16
Postado

oq q é esse troço de clenbuterol ??

eu to tomando só oxy e vou te falar hein...

put** efeito colateral

na academia está me dando fraqueza e "teto petro" vista começa a ficar escura... negocinho sinistro

hj na hora do almoço começou a rodar td e quase desmaiei e fora a tremedeira e dores de cabeça mas ainda não parei de tomar...

falta pouco hehehe

Postado

Não é pq vc fica sem fome, que vai deixar de comer. essas paradas diminuem o apetite, mas mesmo assim, tem que comer, se não vai passar mal na academia.

Postado

Eu já tomei o oxy e to finalizando o primeiro on de clemb, e os colaterais do oxy foram muito piores para mim... e brother, não começa com 2,5ml não, tá louco? começa com 1ml e vai aumentando aos poucos até chegar em 5ml... ficaria assim: 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5

Postado (editado)

Já eu não sofri com colaterais, apenas sentia meu corpo quente, e meu coração um pouco mais acelerado mas nada que tenha me atrapalhado. Como falaram aí, por mais que não dê fome (Eu sei como funciona, também passava o dia inteiro sem fome) tem que comer, é melhor do que arriscar passar mal e prejudicar o treino...

Editado por vhsarmento
Postado (editado)

Topico: 3ºdia, almentei a dosagem do Clen para 7ml e estou passando mal o dia inteiro, o coração doendo muito, dando algumas pontadas. Diante o treino foi muito pesado o clen da muita força a vasodilatação almenta muito. Não tive dor de cabeça nem tremedeira só o coração, vou voltar a dosagem para 5ml novamente.

PS: O clen eu já tinha experimentado um tempo antes por isso já começei tomando 2,5ml.

PS: O colateral do Oxy que estou percebendo é dor de barriga após tomar a primeira capsula do dia, (deposi faço a primeira refeição) passando 30 min melhora e logo passa.

PS: Fiquei muito preocupado hoje com a dor no Coração, tomei suco de Xuxu com capim-santo para aliviar a pressão, mais agora esta tranquilo. Já estou sentindo diferença nesses 3 dias de treino o abdomem mesmo com uma camada de gordura já esta desenhando e aparecendo.

Obrigado por estarem acopanhando meu relato"

@Diante refeição como 6 vezes por dia, não como mesma coisa todos os dias, mais consumindo dentro de 100cabo por dia até o almoço depois disso 0 carbo.(Carbo só 1 banana antes do treino com aveia, depois um pouco de batata doce(umas 50gramas). Póis já sei como fazer dieta e oque posso ou não comer e horarios tambem.

Minha dieta anterior foram 2 meses Zero carbo, diminuiu bastante a gordura, mais tinha vertigem, a nova dieta esta otima focando em proteina.(Sempre muita proteina)

Editado por johnata16
Postado

Meu irmão você tá louco, vai morrer desse jeito porra! não importa se tu já experimentou antes, tem que começar com a porra da dosagem baixa, 7ml de lavizoo tem 175 mcg, meteu isso no 3º dia? sorte a tua que teu coração não explodiu... diminui essa porra pra 2ml e faz o protocolo que eu te falei, o máximo recomendado é 120 mcg, o que daria 5ml de lavizoo!

Postado (editado)

@Topico: 4º dia - Baixei a dosagem hoje para 5ml, e por um acaso não foi o coração que estava doendo eram 'GASES', hoje quando fui correr na rua na hora da volta passei mal a barriga e peito doia pra caralho(GASES), não tinha nada haver com o Clen.

PS: Os resultados estão sendo (RAPIDO D+) o abdomem já esta desenhando quando contraido.Sabado postarei a foto dos resultados da semana.

PS:O Clen não esta mais me dando nenhum colateral como, tremedeira e dor de cabeça acho que o corpo esta se adapitando melhor ao medicamento.

Editado por johnata16
Postado

Estou urinando quase laranja e defecando amarelo tambem, algem que tomou oxy ou clen teve esse colateral tambem?

Pq se nigem teve vou fazer um exame para ver como esta meus Rins.

Lembrando bebo 3 litros de agua por dia, nem tem como ser pouca agua, tambem estou sem retenção liquida.

Postado

Tem que se alimentar direito, treinar direito, beber agua direito zé...

se não depois acontece as merdas ai, botam a culpa em suplemtento em dieta...

toma as parada sem saber como ta de saude, e ainda da vacilo..

pesquisa zé!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...