Elvim Postado Novembro 18, 2012 às 23:27 Postado Novembro 18, 2012 às 23:27 olá, é a minha primeira vez aqui, mas faz tempo que acompanho a galera ai na luta pra construir aparelhos em casa, então resolvi construir meu banco supino baseado num topico do hipertrofia.org. ai tem a foto do projeto!
SpyThieF Postado Novembro 18, 2012 às 23:34 Postado Novembro 18, 2012 às 23:34 ta bom champz, legal o projeto nem sabia que tinha isso por aqui. Agora qual a finalidade do topico?? Vai postar as fotos na hora de construir?
Elvim Postado Novembro 18, 2012 às 23:36 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 23:36 aqui é como ele ficou depois de pronto!
Elvim Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 É quase igual a esse banco aqui, que tem as medidas oficiais. Eu até ia fazer um assim como o do link, um banco e cavalete separado, pra usar pra floor press, encolhimento e outras coisas....Outra hora eu faço esse... Mas me diz uma coisa, pra que essa tubo de 1,15 na altura do suporte de guardar a barra? Voce vai soldar? na realidade é esse projeto ai mesmo, eu só ajustei algumas coisas...
scarl Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 Postado Novembro 18, 2012 às 23:40 ta zoando q voce que fez isso \o caraca ficou muito bom, se desse rpa fazer alguma adaptaçao pra inclinar ele tbm '-' parabens
Elvim Postado Novembro 18, 2012 às 23:47 Autor Postado Novembro 18, 2012 às 23:47 agora estou contruindo um banco inclinavel e um hack, amanhã eu vou fotografar como eles ainda estão..rsrsr esses eu não tenho projeto então se tiverem alguma dica eu agradeço! flw
SpyThieF Postado Novembro 18, 2012 às 23:56 Postado Novembro 18, 2012 às 23:56 aqui é como ele ficou depois de pronto! Mano parabens perfeitoo!!!! to vendo aki parece igual o de uma academia minha, esse banco é padronizado? ou vc que escolheu a cor =) Vontade de ter um desse no meu quarto HAHAHA
Needf Postado Novembro 19, 2012 às 00:17 Postado Novembro 19, 2012 às 00:17 show de bola brother. Desculpa a pergunta, mas, saiu por quanto? R$
A w a Y Postado Novembro 25, 2012 às 02:25 Postado Novembro 25, 2012 às 02:25 (editado) ficou muito bom cara, parabens voce mesmo que fez o estofado? se puder postar mais detalhes, tenho dois bancos que precisam do estofado (acolchoado, nem sei como chama). Usou a mesma densidade pra espuma de supino de competição? quanto gastou? só um detalhe, voce marcou que ele tem 125cm de fora a fora, isso ja te atrapalhou com a barra? Ja tive problemas com equipamentos com essa medida. Tando que a maioria dos equipamentos olimpicos tem no maximo 120cm de fora a fora na net tem uns projetos legais de banco inclinado e hack, ja que voce onseguiu reproduzir bem o projeto, te recomendo esse link: https://www.craftsmanspace.com/free-projects/free-fitness-equipment-plans.html tem varios desenhos de varios equipamentos aí no lado esquerdo mostra pra nos o que ta fazendo e como ta ficando Editado Novembro 25, 2012 às 02:28 por A w a Y
Elvim Postado Novembro 30, 2012 às 21:25 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 21:25 ficou muito bom cara, parabens voce mesmo que fez o estofado? se puder postar mais detalhes, tenho dois bancos que precisam do estofado (acolchoado, nem sei como chama). Usou a mesma densidade pra espuma de supino de competição? quanto gastou? só um detalhe, voce marcou que ele tem 125cm de fora a fora, isso ja te atrapalhou com a barra? Ja tive problemas com equipamentos com essa medida. Tando que a maioria dos equipamentos olimpicos tem no maximo 120cm de fora a fora na net tem uns projetos legais de banco inclinado e hack, ja que voce onseguiu reproduzir bem o projeto, te recomendo esse link: https://www.craftsmanspace.com/free-projects/free-fitness-equipment-plans.html tem varios desenhos de varios equipamentos aí no lado esquerdo mostra pra nos o que ta fazendo e como ta ficando com relação a distancia eu não tive nenhum prloblema, pois minha barra tem 2,20m. o estofado foi eu que fiz sim, é feito com esponja de 50mm colada com cola branca no compensado de 20mm e coberto com corino preto, com relação a densidade da espuma não lembro mais foi a mais densa que encontrei na loja de estofados, e saio em media de R$ 30,00 por banco.
Elvim Postado Novembro 30, 2012 às 22:17 Autor Postado Novembro 30, 2012 às 22:17 segue esquema, se tiver ruim é por que desenhei apressado. estou tentando construir um cross over, ja batizei de gigante pois como não tinha medidas fui de cabeça e o bicho fico com 3m de altura. rsrsrsr ta faltando só o regulador de altura, mas quando a grana chegar eu compro um restinho de material que falta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora