Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação)Galera Preciso De Ajuda Com O Treino Abc


Natanias

Posts Recomendados

Treinos como: ABC1x são melhores para usuários de esteroides anabolizantes, porque estes tem um tempo de anaboismo (crescimento) maior que o dos naturais. Se você treina peito hoje, você acha que seu peito vai ficar esperando e crescendo até o proximo treino 8 dias depois ? claro que não. Em mais ou menos dois dias, o estímulo anabólico tende a cessar e é nessa hora que você exercitar o mesmo musculo novamente. Prefira Treinos como ABC2x, AB1,5x, Pull/Push, Fullbodys, Upper/Lower e é claro o STRONGLIFT 5X5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinos como: ABC1x são melhores para usuários de esteroides anabolizantes, porque estes tem um tempo de anaboismo (crescimento) maior que o dos naturais. Se você treina peito hoje, você acha que seu peito vai ficar esperando e crescendo até o proximo treino 8 dias depois ? claro que não. Em mais ou menos dois dias, o estímulo anabólico tende a cessar e é nessa hora que você exercitar o mesmo musculo novamente. Prefira Treinos como ABC2x, AB1,5x, Pull/Push, Fullbodys, Upper/Lower e é claro o STRONGLIFT 5X5

Me recomendaram malhar apenas 3x pois só tenho 15 anos cara, eu já tenho 9 meses de academia, 8 deles fora um ABCAB, mas vou seguir eu concelho, qual uma boa divisão de treino ABCAB pra vc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...