Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cher [5X5 Modified] Off Fire


Cher

Posts Recomendados

Bem legal seu treino !

Seg-Qua-Sex o mesmo treino, é isso ? Já está a quanto tempo assim ?

Ah, e uma dúvida besta, Cher... Quando entrar On Fire vai mudar o treino, né ?

Acompanhando aqui, irmão !

Abraço, bons ganhos!

sim, mesmo treino pros tres dias. Tem pouco tempo, umas duas semanas, to acostumando ainda.

Tava pensando nisso, mas acho que mesmo On Fire vou manter esse treino..

Pessoal fala pra treinar de 4 a 6 vezes qndo tiver ciclando neh, mas tipo, dia 20 tem um concurso importante q tenho q passar, e to estudando em grupo e talz, temos q bater metas semanais, o tempo que vou ganhar treinando 3x soh vai ajudar muito...

Soh vou comecar a relatar as cargas dos treinos quando comecar o ciclo. A oxan foi enviada hoje, talvez eu comece o ciclo antes do dia 01, veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tu n tem vontade de ciclar n?

saude em 1º lugar kkk

minha vó quando era mais nova tomou doses de testosterona e teve câncer com 60 anos por culpa dessa dose.

não quer dizer que ngm que cicla vai ter, até pq existe TPC, mas prefiro não me meter nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que você irá fazer todos aqueles exercícios a semana toda? Tipo Segunda tudo, Quarta tudo, Sexta tudo, correto? Está legal assim.

Quando comecei a malhar cai na onda de um amigo e tomei 1 ciclo de Durateston, pior coisa que fiz na minha vida, não me trouxe nenhum efeito colateral nem nada, mas depois vi que aquilo não era necessário para mim, pois sou muito jovem e tenho tanto tempo que for necessário para crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que você irá fazer todos aqueles exercícios a semana toda? Tipo Segunda tudo, Quarta tudo, Sexta tudo, correto? Está legal assim.

Quando comecei a malhar cai na onda de um amigo e tomei 1 ciclo de Durateston, pior coisa que fiz na minha vida, não me trouxe nenhum efeito colateral nem nada, mas depois vi que aquilo não era necessário para mim, pois sou muito jovem e tenho tanto tempo que for necessário para crescer!

Larga o SL e vai fazer ABCDE então shuhsuhsuhushs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que você irá fazer todos aqueles exercícios a semana toda? Tipo Segunda tudo, Quarta tudo, Sexta tudo, correto? Está legal assim.

Quando comecei a malhar cai na onda de um amigo e tomei 1 ciclo de Durateston, pior coisa que fiz na minha vida, não me trouxe nenhum efeito colateral nem nada, mas depois vi que aquilo não era necessário para mim, pois sou muito jovem e tenho tanto tempo que for necessário para crescer!

isso msm, seg qua sex treina tudo cada dia

kk, eu to com pressa, quero +100kg logo *.*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...