Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Só Em Dia Que Malha ?


Posts Recomendados

Sim, como ja foi dito todo dia..afinal seu corpo funciona todo dia, como tambem ja foi dito essa quantidade prescrita pelo medico nao tera resultados como os que voce espera "secar" quanto menos em ganhos de massa muscular agora nao entendi 1 coisa, voce disse que de repente ele te receitou com alguma outra finalidade algum exemplo? Voce teria algum problema de saude que poderia ser tratado com oxandrolona, ou e pura e simplesmente por motivos esteticos? Afinal oque voce disse pro medico pediu orientaçao para ciclar AE's? Ou nao foi tao claro assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po valew mahal pela resposta tipo humilde , sem pequenas ofensas embutidas .

Bem . . é porque ele me receitou a oxandrolona como um pequeno suporte pras outras coisas que já vou tomar . . não será um

ciclo de EA .. ta . . . a oxandrolona não deixa de ser ser um, mas vou dizer mais ou menos o que ele falou .

" vou te receitar a oxandrolona , que considero um pré- anabolizante , porque [bla bla bla ele me explicou] e ainda vou te passar uma

dose que receito para mulheres . Com isso vc não vai ter ganho de força ou massa , só irá auxiliar, juntamente com os componentes da fórmula

que te passei, a definir a massa que vc for ganhando com os outros suplementos, como o hiper calórico . . é mais estético "

+/- por ai . . eu é que que não me expressei bem com o "secar" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droop,

A dúvida é,.....mesmo q usando Oxa para fins estéticos, e qto a m/v, que é de +ou- 8h ????

Acho q poderia esclarecer melhor com seu médico, e pedir para ele aumentar a dosagem pelo menos 40 ou 50mg dia...

Em conjunto com os demais suplementos vai conseguir ótimos resultados!!

Pense bem, afinal tds aqui possuem o mínimo de conhecimento ou vivência...

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue "malhando" e se alimentando.

Porque a julgar por seu peso altura vc ainda é muito frango.

E outra nem disse o tempo de treino

No meu mundo o oxan se toma todo dia, pois sua MV é de aproximadamente 9h.

Agora no mundo do seu médico nao sei, só sei que 5mg não vai fazer nem cocegás.

Falou tudo, Hitch!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...