Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Droop_88

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Droop_88 postou

  1. Po valew mahal pela resposta tipo humilde , sem pequenas ofensas embutidas . Bem . . é porque ele me receitou a oxandrolona como um pequeno suporte pras outras coisas que já vou tomar . . não será um ciclo de EA .. ta . . . a oxandrolona não deixa de ser ser um, mas vou dizer mais ou menos o que ele falou . " vou te receitar a oxandrolona , que considero um pré- anabolizante , porque [bla bla bla ele me explicou] e ainda vou te passar uma dose que receito para mulheres . Com isso vc não vai ter ganho de força ou massa , só irá auxiliar, juntamente com os componentes da fórmula que te passei, a definir a massa que vc for ganhando com os outros suplementos, como o hiper calórico . . é mais estético " +/- por ai . . eu é que que não me expressei bem com o "secar" .
  2. Pelo que eu andei vendo, acho que vou fazer isso mesmo . +/- 6 colheres de sopa cheias que da aprox. 132g nos dias em que malho, logo após o treino como descrito no primeiro post. Quando não malhar, tomo 3 colheres aprox. 66g, logo quando eu acordar. Malhando 5 x na semana dá pra 1 mês . (Comprei o Massa 3200 Probiótica 3 Kg) Aprovado ?? Abs !
  3. Epa epa epa a galera . . sem essa pequena dose de arrogância em alguns comentários por favor ! Todo mundo que ta aqui já teve que começar um dia não é mesmo ? Ou estou enganado ? E foram poucos que responderam o que realmente perguntei . . . que seria . . . tomo todo dia então ?? Mesmo não malhando ???? Agradeço já pelas respostas . Bem , não gastei com o médico pq não teria a grana . . foi plano mesmo . E tipo sei lá . . se o cara receitou deve ter algum motivo . . lembro que ele receitou tudo com base nos exames que me foram pedidos. . o cara não é qualquer um , é conhecido e tal , mas enfim não adianta que vcs vão querer dizer o contrário. Pra vcs pode ser uma coisa ridícula , muito pouca , mas de repente ele passou para algum outro fim , sinceramente não sei . Quanto ao secar eu digo em gordura na barriga e tal , pq eu tenho . . e definir . . meu Deus a galera depois de um tempo malhando acha que só pode ser levado a sério quem tenha no mínimo 20 kg a mais de músculo do que a sua altura. De qualquer forma já agradeço a atenção ai do pessoal . . e se der ,opinem . . mesmo com essa quantidade ridicula, absurda , escrota , mto pequena , ínfima etc etc . . é pra tomar todo dia né ???? Vlw !!
  4. Boa tarde pra galera ai ! Bem gente, já pesquisei bastante, mas como cado caso é um caso , vou postar minha dúvida aqui . Como já fiz um post na área de suplementação mais ou menos sobre o mesmo assunto , vou resumir agora. Fui num ortomolecular e não cheguei na hora. Conclusão , o médico me passou algumas coisas pra tomar e fiquei cheio de dúvidas. Enfim. Tenho 21 anos , 1,70m/68,5kg / BF 13% - Objetivo - Massa e "secar" Me foi passado um composto com alguns componentes já com objetivo de ganho de massa , a oxandrolona só para estética . . definir um pouco mesmo , creatina, hipercalórcio e carboplex . Só passei aqui o que ele me receitou para terem a idéia já do que vou tomar sem ser a oxandrolona. A dose é bem ínfima - 5Mg . A dúvida é que na receita ele colocou " 1 cápsula antes de malhar" . Então , a oxandrolona geralmente é tomada só em dias que malha, ou são todos os dias ? Porque ele me passou 60 cápsulas e se for tomar só nos dias que malho vai dar mais de 3 meses ! Sei que o certo é eu tirar dúvida com ele , mas fiquei um tempo sem cel e agora não acho ele no celular e não quero ficar incomodando o cara também . Vlw ! Abraços !
  5. A minha dúvida é justamente isso .. justamente esses que vc falou eu achava que era todo dia . Mas ao colocar sobre o hiper " 6 colheres após a atividade física " , sobre as cápsulas de oxandrolona "antes de malhar" , me deixaram na dúvida. Mesmo assim , caso eu tome hiper todos os dias, teria que diminuir um pouco a dose né ? Malhando 6 colheres de sopa e não malhando . . sei lá . . 3 ?
  6. Bem gente , boa noite ! Eu tinha outra conta, mas perdi a senha . . agora o e-mail com recuperação da senha não chega de jeito nenhum . . então fiz essa outra conta. Acreditem . . já pesquisei bastante , quase uma meia hora olhando por aí , mas minha dúvida é específica. Eu fui no ortomolecular faz 2 semanas , acontece que cheguei mto atrasado na consulta e o cara me atendeu muito rápido, fiquei sem cel durante um tempo, com isso não consegui achar ele pra tirar dúvidas. Agora com cel não consigo achar ele . Enfim . Vê se vocês conseguem me ajudar . Ele me passou uma fórmula pra tomar com uns 13 componentes entre eles os mais conhecidos : tribulus, ginseng, chitosan, catuaba , piruvato de cálcio etc ; oxandrolona (sei que seria em outro fórum sobre isso) 5mg que é bem poquinho só pra estética e definição ; creatina ; hipercalórico e carboplex . Tenho 1,70m / 68,5kg em média - BF 13 % Objetivo é hipertrofia e secar. Malho há 5 meses e tudo que ele me passou foi pautado nos exames que ele me pediu. Acontece que a creatina sei que tomo todo dia , pois já tomei antes ( ele receitou com a fase de saturação), mas o hipercalórico não sei se tomo só nos dias que eu malho . O que ele passou foram 6 colheres de sopa junto com uma fruta, leite de soja, e 1 clara de ovo batidos. Nos dias que não malhar será que preciso tomar também ? Carboplex antes do treino junto com a creatina . Nos dias que eu não malho não precisa né ? Tipo . . a fórmula e a oxandrola ele colocou : 1 cápsula antes de malhar , ai sei lá se é pra tomar todos os dias. Com o hiper calórico ele colocou : 6 colheres após malhar (naquele shake ali de cima) Carboplex : 2 colheres antes de malhar Ai do jeito que ele colocou parece que tanto a fórmula, como a oxandrolona , o hiper e o carbo são só nos dias que malho . . to na dúvida cruel ! Sei que o certo é falar com ele, mas como to ansioso e já to com tudo aqui em casa só esperando , quero ver se vejo as idéias de vocês ! Abraços !
×
×
  • Criar Novo...