Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condit Vibra Com Spider Na Plateia E Admite Que Gostaria De Enfrentá-Lo


Dipunker

Posts Recomendados

No UFC 143, Carlos Condit chocou o mundo e estragou os planos de um confronto entre Georges St-Pierre e Nick Diaz ao derrotar o segundo por decisão unânime e conquistar o cinturão interino dos pesos-meio-médios, o que lhe garantiu uma luta contra o primeiro. Agora, às vésperas de seu duelo contra GSP pela unificação dos títulos da categoria, ele se encontra novamente como um coadjuvante de luxo, já que fãs e imprensa só falam na presença deAnderson Silva, atual campeão dos pesos-médios, no ginásio do UFC 154 para acompanhar o evento e, possivelmente, anunciar sua superluta contra St-Pierre ao final do combate.

Condit, porém, nem liga. O americano insiste que gosta do papel de "zebra" e de "estraga-prazeres". Ter Anderson Silva presente e roubando os holofotes, para ele, não é incômodo.

- Não, é incrível! Eu amo o Anderson Silva. Anderson vai me assistir lutar? É incrível. Mas eu vou estragar a festa, mexer com os planos. Se eles quiserem fazer a superluta depois que eu vencer Georges, é com eles - afirmou, confiante, em entrevista ao site "MMA Fighting".

SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC

O confronto entre Anderson e St-Pierre já é especulada há alguns anos, devido ao domínio de ambos em suas categorias - o brasileiro é campeão dos pesos-médios desde 2006, e o canadense, desde 2007. Um duelo entre Spider e Condit, por outro lado, na visão do presidente do UFC e do próprio brasileiro, não faria sentido, mesmo que o americano vencesse GSP. Condit admitiu que gostaria de ter sua chance contra o lutador do Corinthians, mas, por outro lado, considera que, caso vença, terá de defender o cinturão.

- Eu gostaria de enfrentar Anderson, ele é um dos melhores do mundo, mas há também uma longa fila de desafiantes meio-médios que vão querer me enfrentar - argumentou Condit.

O UFC 154 terá transmissão ao vivo do canal Combate no sábado, a partir de 21h (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. Na sexta-feira, o site exibe em vídeo ao vivo a pesagem oficial do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...