Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Focus And Strength


Iago M.

Posts Recomendados

Publicidade

18/11/2012

Domingo academia nem abre, sux D+

19/11/2012

Segundona, começando com perna/ombro.

Consegui 30kg cada lado no agachamento maquina

e peguei 160KG no legpress 45º, semana passada tava com 120KG só.

O resto foi normal, os pesos dos outros aparelhos tão ficando "leve" já, acho que essa semana da pra dar uma aumentada no resto!

Ombro foi super tranquilo também, nenhuma evolução infelizmente.

Só estraguei minha dieta hoje também, acordei tarde, dormi o resto do dia, devo ter catabolizado legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/11/2012

Terça-feira, academia abriu (para o bem do dono)

Hoje foi A, fiz peito/biceps.

Hoje consegui fazer as 8 repetições sem roubar no supino (antes na 6 eu já começa a roubar), continuo com 28kg.

Tudo normal, sem grandes mudanças tirando que cada dia consigo pegar mais concentrado nos exercicios, e cada vez com menos ajuda!

To devendo a dieta para vocês ainda, vou postar dia primeiro talvez, quando eu tiver completado ela e atualizado com a suplementação já.

Editado por Iago M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou começar a fazer os relatos apenas quando tiver alguma diferença no treino.

22/11/2012

Peguei 220kg no leg, e aumentei todos exercícios de perna consideravelmente, estava pegando apenas 180kg antes.

Ombro ta um pouco tenso, não consigo aumentar carga, sem falar que no trapézio a simetria não está igual, da pra notar uma grande diferença dos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show manoo de diário, organizado...acompanhando..

opa! valeu ai cara.

23/11/2012

eae! Vamos ao relato.

Treinei HARD peito/biceps hoje.

Consegui aumentar o FLY (é esse o nome do exercicio que substitui o supino inclinado né?) aumentei de 6kg TOTAL/ halteres para 12kg total em cada halter, foi massante o fly hoje, na última repetição da última serie quase fico sem um pedaço do meu cranio, braço fadigou totalmente que eu perdi toda minha força asuiehasie, professor que tava ajudando, mas achou que eu ia conseguir ficou: "EITA IAGO QUE ISSO CARA, ASUIEHASUIEH PENSEI QUE TU GUENTAVA)

Supino normal continuo com 28kg (porem já estou fazendo as 8 repetições sem roubar!)

Supino declinado passei de 23kg para 25kg essa semana, tranquilo!

O peckdeck não sei informar quanto estou pegando pois é aquelas barrinhas de peso, se não me engano é 5kg por barra, então pelas minhas contas são 30kg que estou pegando.

Biceps:

Biceps hoje foi como sempre > rosca direta, rosca scott, rosca martelo

Rosca direta > to pegando 10kg com ajuda (ante braço doi ALOT, é horrivel diz o professor que é normal, mas sei não, uma galera do fórum fala que é normal também e talz, tem de fortalecer o antebraço, mas ta foda.., isso ocorre em qualquer coisa que eu exerça uma força muito grande no ante braço, até pra ajudar meu brother no supino ta foda doi d+)

Rosca scott > to pegando 10kg também muito bom fazendo bem concentrado, sentindo o musculo pacas, to com ajuda dos cara lá que faz uma forcinha pra baixo quando estou subindo haha é frenetico.

Rosca martelo > to pegando cada halter com 6kg no total, exercicio muito bom também, não relaxo o halter sempre fico com ele um pouco inclinado ainda pro musculo continuar sentindo.

Hoje foi isso pessoal! logo posto a dieta haha, to devendo ainda kkkk

Porém hoje vou foder com ela (de novo) festa de aniversário, magrelo, nerd ainda haha, beber cerva + comer porcaria =X

Ahh, recebi a ficha de avaliação também, meu BF de acordo com ela está em 4,82%

Já estou montando a ficha de treino também pra vocês ai, sabadao é costas/triceps e segunda-feira perna-ombro, ai posto pra vocês!

Prometooo que tiro as fotos dia 1 ou 4 também haha

Editado por Iago M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...