Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médicos Alertam Cris Cyborg Para Perigos De Corte De Peso No Mma


Dipunker

Posts Recomendados

Cris Cyborg declarou diversas vezes que não sabe se conseguiria descer para a categoria galo do Strikeforce, dominada por Ronda Rousey. E, no que depender da opinião de médicos consultados pela brasileira, a atleta da Chute Boxe não irá encarar a adversária por conta dos prejuízos causados pela perda de peso.

De acordo com o site MMAWeekly, integrantes da equipe de Cyborg confirmaram que os médicos procurados pela lutadora salientaram que sua condição cardíaca e até uma futura gravidez poderiam ficar em risco em caso de tamanho corte de peso. A lutadora é ex-campeã dos penas (até 65,8kg) e precisaria perder mais de quatro quilos para alcançar a categoria da rival, cujo limite é de até 61,2kg.

Cris Cyborg e Ronda Rousey vêm trocando farpas desde que a curitibana foi flagrada no exame antidoping, em dezembro do ano passado. Campeã dos galos, Ronda exige que o possível embate aconteça em sua categoria, pois, segundo ela, a desafiante deve ir até a detentora do cinturão. Cyborg, por sua vez, não sabe dizer se alcança o peso da adversária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...