Postado 14/11/2012 às 01:22 11/14, 2012 E ai pessoal, estou com uma dúvida sobre treino ABCDE como no título, então provavelmente meu treino ficara deste jeito: ‘’A’’ -Puxada pulley - 2xfail (pré exaustão) -Puxada aparelho articulado - 2x10 -Puxada aparelho articulado com espera - 2x10 -Remada neutra no aparelho articulado - 4x10 -Remada neutra sentado polia baixa - 3x10 -Puxada romana - 2x12 ‘’B’’ -Crucifixo inclinado - 1xfail (pré exaustão) -Supino Inclinado 4x 10-8-6-10 -Supino Reto - 3x8 -Supino com Halter reto - 3x10 -Cross Over - 2x 6/12 drop -Supino Máquina sentado - 2xfail ‘’C’’ -Passada - 1xfail (pré exaustão) -Mesa Flexora - 5x10 -Agachamento livre - 4x10-12 -Cadeira Extensora - 4x10 -Legpress - 4x10 -Posterior na máquina unilateral - 3x10 ‘’D’’ -Tríceps na corda - 4x10 -Ttríceps frânces unilateral - 3x12 -Tríceps testa barra w - 4x10 -Tríceps inverso no cross - 3x10 -Bíceps rosca direta barra livre - 5x10 -Bíceps rosca alternada no banco - 3x10 -Bíceps rosca martelo na corda - 4x10 -Bíceps Inverso barra w - 4x10 -Flexão de punho com halter - 4x10 ‘’E’’ -Desenvolvimento na máquina - 1xfail (pré exaustão) -Desenvolvimento na barra livre - 4x10 -Desenvolvimento frontal barra livre - 3x10 -Elevação frontal - 3x12 -Elevação lateral - 2x 6/12 (dropset) -Elevação lateral unilateral polia baixa - 3x10 -Elevação lateral Máquina - 2x10 -Voadro inverso - 3x12 -Elevação posterior de ombro sentado - 4x10 Supondo que eu faça o treino B na segunda feira, eu irei faze-lo de novo só na próxima segunda certo!? Mas enfim minha pergunta é a seguinte, será que não ficara muito tempo de descanso pros músculos!? aguardo ajudas e criticas construtivas, treino a 10 meses.
Postado 14/11/2012 às 01:37 11/14, 2012 Esse treino é bom para quem faz o uso de aes,faz um abc 2x, peito,ombro,triceps costas ,biceps,trapezio perna,panturrilha COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 14/11/2012 às 01:42 11/14, 2012 eu achei MUITO volumoso... pra quem nao ta on fire nao vale a pena ao meu ver.. Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 14/11/2012 às 03:08 11/14, 2012 Eu sei que vai virar discursão, mas minha opinião é de que se você não cicla esse treino nao er o melhor para vocÊ. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 14/11/2012 às 03:45 11/14, 2012 - 9 exercícios p/ Ombro??? Putz, mas NEM quem cicla faz isso!!!! 2 são mais q suficientes!!! - Máquinas e mais máquinas p/ as Costas!!! O melhores p/ elas estão loooonge de ser NAS máquinas! Respondendo sua pergunta: Sim, ficará MUITO tempo de descanso entre os músculos, procure uma divisão em q treine pelo menos 2x cada músculo na semana, e claro com menos da metade dessa penca de exercícios listados ai!!!
Postado 14/11/2012 às 04:46 11/14, 2012 Powww. esse abcde ai ta ruim mano .,.. pode melhorar sem duvida. da pra usa sem ciclar mais tem que melhorar essa serie. PRINCIPALMENTE. no treino de pernas e ombros ombro tem mt exercicios . Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Postado 14/11/2012 às 05:25 11/14, 2012 Primeiro, eu te sugeria mudar de treino, principalmente pelo tão pouco tempo de treino. Mas, se você for uma das pessoas que se dão bem com esse treino, mude a divisão para: A - Peito e panturrilhas B - Costas e antebraços C - Coxas D -Ombros e trapézio E - Bíceps e tríceps Seu treino está muito volumoso, além de estra faltando alguns compostos.
Postado 14/11/2012 às 13:48 11/14, 2012 Autor Li a todos os comentários, obrigado pela ajuda de vocês, mas então vocês acham melhor eu ficar no ABC mesmo? Meu treino atual é: A: Peito e triceps B: Costas e biceps C: perna e ombro Mas daqui umas 2 semanas vou trocar porque já vai dar mais de 3 meses, vocês poderiam me dar alguma dica!? Ai eu passarei pra minha instrutora pra ela dar uma avaliada. Obs: Meu objetivo é hipertrofia e não fitness aa lembrando, eu peguei esse treino do Leo shulz (bonde da stronda), eu sei que o tempo de treino dele e o tamanho é totalmente diferente do meu, e que o treino dele pode não servir pra mim, mas eu passei pra instrutora pra ela dar uma avaliada e arruma-lo, mas provavelmente eu irei ficar no ABC mesmo. É isso, só queria dizer da onde eu tirei esse treino ;b. Valeu pessoal, aguardo respostas. Editado 14/11/2012 às 13:54 11/14, 2012 por bruno778 (veja o histórico de edições)
Postado 14/11/2012 às 17:05 11/14, 2012 Li a todos os comentários, obrigado pela ajuda de vocês, mas então vocês acham melhor eu ficar no ABC mesmo? Meu treino atual é: A: Peito e triceps B: Costas e biceps C: perna e ombro Mas daqui umas 2 semanas vou trocar porque já vai dar mais de 3 meses, vocês poderiam me dar alguma dica!? Ai eu passarei pra minha instrutora pra ela dar uma avaliada. Obs: Meu objetivo é hipertrofia e não fitness aa lembrando, eu peguei esse treino do Leo shulz (bonde da stronda), eu sei que o tempo de treino dele e o tamanho é totalmente diferente do meu, e que o treino dele pode não servir pra mim, mas eu passei pra instrutora pra ela dar uma avaliada e arruma-lo, mas provavelmente eu irei ficar no ABC mesmo. É isso, só queria dizer da onde eu tirei esse treino ;b. Valeu pessoal, aguardo respostas. Já vi esse treino, porém você sabe que ele cicla pesado ? tomou 6 caixas de hemogenin durante um ciclo, tem milhoes de estimulantes, como Jack3d, No-Shotgun, e ultimamente tirou uma foto de uma aquisição nova um suplemento proteico para cavalos e bois, ele não é um cara normal, logo o treino dele não serve pra você. Se vai fazer ABC, faça abc2x e coloque os exercícios básicos, Agachamento Livre, Levantamento Terra, Remada Curvada, Over Head Press, Supino Reto, Paralelas, Barra Fixa, Chin-Ups junta tudo acrescenta algumas coisas ao seu gosto e traz aqui pra gente avaliar. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 14/11/2012 às 19:44 11/14, 2012 Autor Sim eu sei de tudo isso, por isso trouxe pra vocês darem uma avaliada, mas de qualquer forma obrigado vittoclavijo !
Crie uma conta ou entre para comentar