Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farsa Do Pão Integral


Ronan Souza Crisci

Posts Recomendados

Primeiro lugar, eu editei o post porque achei que tinha uma introduçao tua, depois que eu vi que era full da band, entao ja vou pedindo desculpas

Tudo que vc ve nao corresponde a realidade, vamos supor vai x de farinha de trigo, x de sal, x de gordura vegetal, x de açucar e x de fermento (so pra botar os mais basicos pq vai coisa pra caralho) ai eles somam os valores de cada ingrediente isolado, ve quantos % vai de cada no produto final e dai se tira o que aparece na tabela, mas os aditivos quimicos e o processo de fermentaçao nao sao levados em conta, o que muda muito o resultado final no que diz respeito as calorias totais (aumentam) a quantidade de proteina (processo de fornagem diminui muito dela) gordura (aditivo = gordura win) etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só um adendo, mesmo tendo como ingrediente farinha de trigo não quer dizer que seja a mesma coisa que comer pão francês ao invés de pão integral, e também não quer dizer que seja menos "saudável" se comparado ao mesmo.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um adendo, mesmo tendo como ingrediente farinha de trigo não quer dizer que seja a mesma coisa que comer pão francês ao invés de pão integral, e também menos saudável se comparado ao mesmo.

simsim , mais tem muitas pessoas que eu ja vi falando pro ae '' Ai que meu pai e 12 grao '' ''ai que meu pao tem soja , aveia , centeio'' ou se nao até '' eu como pao integral so MUITO mais saudavel que voce que come o pao normal'' e as veses e um equivoco porque se for vdd mesmo essa noticia o pao integral ficaria um poco so mais saudavel que o otro um poco so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ver qual o primeiro ingrediente na embalagem. O ingrediente em maior proporção será o primeiro da lista e o em menor, o último.

Portanto, se o primeiro ingrediente for farinha de trigo integral, o pão é mais integral que branco.

Se for farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, é mais branco.

Mas enfim, carbo é carbo. Tanto faz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente pão integral indústrializado ou comercial(feito em padaria) vai mais farinha branca porque é ela quem da a liga do pão, então geralmente vai dizer na informação nutricional

Ingredientes:FARINHA DE TRIGO enrriquecida com ferro e ácido fólico, depois é que vêm os outros ingredientes, como sal, linhaça etc..e pão integral de padaria "hoje" em dia e bem pobre e tem um pouco a mais de farinha branca comum, porque já vêm pronto, difíçil alguem pesar ingredientes etc pra se fazer o pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...