Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tontura Sos Gente


jakejammerr

Posts Recomendados

Tentarei ser breve,

sábado eu apliquei o injetável (Duo-Decadron) corticoíde, em umas quelóides que tenho, após peguei a creatina de um amigo de presente (da universal) já era velha, deve ter mais de 5 meses parada. Aí voltei do médico, comi pão integral com peito de peru 45 min antes do treino e fui treinar. Voltei, tomei whey+dextrose+malto como todo pós treino + a creatina que ganhei. TRANQUILO.

Mais a noite fui para uma festa normalmente, bebi só algumas coisinhas leves (É EU ERREI) mas nem senti efeito, não fiquei bebado, não cheguei a ficar nem feliz e curti lá e fui dormir. Dormi em baixo de um ar condicionado forte pra caralho e estava muito frio. Acordei de madrugada com tontura muito forte, mas tambem estava com sono e não consegui fazer nada, então voltei a dormir. Acordei no domingo com essa tontura e agora sempre que olho muito tempo pra baixo perco o chão, tudo gira ao redor..

Ontem (segunda) fui treinar e tomei a creatina denovo no pós, estava melhor, mas estava sem força alguma pois estava cansado (tinha me masturbado algumas horas antes também haahhaa) e acordei na terça com essa tontura denovo (obs: dormi no ar condicionado denovo, mas não era tão forte). E aqui estou.. com uma tontura maldita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...