jakejammerr 4 Postado Novembro 13, 2012 às 16:15 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:15 Tentarei ser breve, sábado eu apliquei o injetável (Duo-Decadron) corticoíde, em umas quelóides que tenho, após peguei a creatina de um amigo de presente (da universal) já era velha, deve ter mais de 5 meses parada. Aí voltei do médico, comi pão integral com peito de peru 45 min antes do treino e fui treinar. Voltei, tomei whey+dextrose+malto como todo pós treino + a creatina que ganhei. TRANQUILO. Mais a noite fui para uma festa normalmente, bebi só algumas coisinhas leves (É EU ERREI) mas nem senti efeito, não fiquei bebado, não cheguei a ficar nem feliz e curti lá e fui dormir. Dormi em baixo de um ar condicionado forte pra caralho e estava muito frio. Acordei de madrugada com tontura muito forte, mas tambem estava com sono e não consegui fazer nada, então voltei a dormir. Acordei no domingo com essa tontura e agora sempre que olho muito tempo pra baixo perco o chão, tudo gira ao redor.. Ontem (segunda) fui treinar e tomei a creatina denovo no pós, estava melhor, mas estava sem força alguma pois estava cansado (tinha me masturbado algumas horas antes também haahhaa) e acordei na terça com essa tontura denovo (obs: dormi no ar condicionado denovo, mas não era tão forte). E aqui estou.. com uma tontura maldita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3452 Postado Novembro 13, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:17 vish (tinha me masturbado algumas horas antes também haahhaa) pra que serve esse corticóide? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakejammerr 4 Postado Novembro 13, 2012 às 16:19 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:19 é pra tratamento da quelóide, (cicatrizes) pra ela sumir ai o medico injeta dentro delas e elas vao murchando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drug Molko 4 Postado Novembro 13, 2012 às 16:21 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:21 deve ser colateral do medicamento, relaxa ou procure um medico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakejammerr 4 Postado Novembro 13, 2012 às 16:23 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:23 mas essa é a quarta aplicação mensal do produto, eu só to sentindo essa merda agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 13, 2012 às 16:23 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:23 visto q usou malto + dextrose, pode ser q esteja com diabetes ou tendençias...faça exames rapido... Privada e soucaiof reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jakejammerr 4 Postado Novembro 13, 2012 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:26 mas eu coloco 1 colher de malto e 1 de dextrose no shake, eu nao exagero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber19 109 Postado Novembro 13, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:28 auhasuihsauhsauihsauisahisausaihsauihasuihsaua foi a punheta... Rapaz vai num medico auashusahusahusahusahashsahusahua Chorei de rir lendo aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 13, 2012 às 16:28 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:28 faça exames por via das duvidas man.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Novembro 13, 2012 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 às 16:31 auhasuihsauhsauihsauisahisausaihsauihasuihsaua foi a punheta... Rapaz vai num medico auashusahusahusahusahashsahusahua Chorei de rir lendo aqui juro q tbm ri e até me engasguei com a agua q estava bebendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora