Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Força E Alimentação


escrubles1

Posts Recomendados

Oi pessoal,

me aconteceu algo esquisito, acho q tem relação, sl...

tipo,eu tinha uma dieta montada,comia direitinho e tal

fazia 5x5 no supino e remada curvada cmo no meu treino(q ta na assinatura) e progredia cmo no stronglift, kda treino 2kg, c ficasse 3x no msm peso fazia deload

Bom, a mais ou menos 2meses, eu comecei a cagar pra dieta, cagar msm, ficava umas 6h sem comer, comia mont d porcaria

ao invez do meu sanduiche d atum,peito d peru maionese e queijo, eu comia sucrilhos.Isso msm ,sucrilhos hauahahuhauhahuahuahuahahahahu

ai a uns 3treinos, to vendo q ta foda d subir no supino, foda msm.Ontem, foi a quarta vez q fiquei no msm peso... ai fiz deload pq tava tenso, n conseguia completar, ficava sempre em 3-4repetiçoes

Queria saber, isso tem relação a minha dieta?

pq o q me fez cagar pra dieta,foi q msm eu comendo porcaria, eu tava conseguindo aumentar o peso.E no ebook do SL, lembro do carinha la falando q o pessoal só comia pra ficar grande,q ele com o msm peso agachava com sei la quntas libras e tal...N tava comendo TANTA merda assim(n ficava pulando refeição e nem comia mt sucrilhos hauhauahauhau) no começo, isso foi mais pra 1mes e meio q venho comendo assim

Pq tb,eu luto e n queria pesar muito n.

PS:meu treino ta na assinatura

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa questão. Será que é porque no momento que tu substitui "sanduiche d atum,peito d peru maionese e queijo" por "sucrilhos" voce nao estaria diminuido drásticamente o consumo total de proteínas?

Como dizem porai, o musculo pra crescer, so precisa de uma coisa, proteína. O resto é o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N foi só a proteina q diminuiu, mt coisa diminuiu.Além d sucrilhos n ter porra nenhuma d proteina, eu q comia d 3 em 3h aproximadamente, passava umas 6h sem comer nada e dps jantava e cabo.Caguei completamente

n foi só proteina q diminuiu, foi carbo,gordura, tudo

acredito q eu ficava com um deficit calorico

tanto q eu pesava 66 e fui me pesar hj e tava 64,2 .N sei c é dakelas variaçoes normais,mas sl...

tb n sei c podia ser inchaço pq sl,eu n faço mt rep de nada n.Faço 5x5 e uns 2 exercicios eu faço 10 reps,só

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...