Ir para conteúdo

Treino Esta Bom


Lucas!@

Posts Recomendados

Corigem o que estiver errado ae galera

Seg : Peito,triceps,antebraço PEITO = SUP RETO 4/10,8,6,6 - INCLINADO4/8 - - CRUCIFIXO3/12- PECKDECK4/8 -- TRICEPS = TRICEPS NA TESTA3/10 - TRICEPS NO PULEI3/12 - TRICEPS FRANCES3/10

Ter : Costa,Biceps,abdominal - BICEPS = ROSCA DIRETA3/12/10/8 - ROSCA ALTERNADA3/12 - ROSCA CONCENTRADA3/10 -- COSTA = PUXADA PRA FRENTE4/08 E COSTAS4/08 - REMADA SENTADO3/12 - PUXADA UNILATERAL4/08

Qua : Perna,panturilha,Ombro,Trapezio PERNA = AGACHAMENTO NO APARELHO4/10 - LEG PRESS4/10 - EXTENSORA3/12 -ABDTURA3/12 -- PANTURILHA - PANTURILHA EM PÉ E SENTADO3/12 -- OMBRO = ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES3/10 - ELEVAÇÃO PARA FRENTE COM HALTERES3/10 - DESENVOLVIMENTO SENTADO COM HALTERES3/12

Qui : Peito,triceps,antebraço PEITO = SUP RETO 4/10,8,6,6- INCLINADO4/08 -DECLINADO4/8 - CRUCIFIXO3/12 -- TRICEPS = TRICEPS NA TESTA3/10 - TRICEPS NO PULEI3/12 - TRICEPS FRANCES3/10

Sex : Ter : Costa,Biceps,abdominal - BICEPS = ROSCA DIRETA3/12,10,08 - ROSCA ALTERNADA3/12 - ROSCA CONCENTRADA3/10 -- COSTA = PUXADA PRA FRENTE E COSTAS4/8 - REMADA SENTADO3/12 - PUXADA UNILATERAL4/08

Sab : Perna,panturilha,Ombro,Trapezio PERNA = AGACHAMENTO NO APARELHO4/10 - LEG PRESS4/10 - EXTENSORA3/12 -ABDTURA3/12 -- PANTURILHA - PANTURILHA EM PÉ E SENTADO - FLEXORA3/12 -- OMBRO = ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES3/10 - ELEVAÇÃO PARA FRENTE COM HALTERES3/10 - DESENVOLVIMENTO SENTADO COM HALTERES3/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...