Postado 11/11/2012 às 03:10 11/11, 2012 Pessoal, tenho 21 anos, 51 kg e 1,55 de altura. Curto muito essa coisa de hipertrofia, de ter um corpo bem definido e musculoso. Já fiz academia algumas vezes, porém, não tive muito resultado, pois não tenho muito tempo para dedicação total, Mas tô muito disposta a treinar e fazer tudo que for possível para atingir minha meta, que é ter um corpão, mas tenho algumas dúvidas, alguém pode me ajudar ? - Qual tempo ideal para o treinamento diário ? - Quais exercícios e repetições são recomendados para hipertrofia ? - Qual alimentação ideal ? - Como posso fazer para atingir um bom resultado em pouco tempo ? - Além do treinamento e alimentação, tem algum anabolizante que posso tomar, e que vá me dá bons resultados ? OBS: Quero algo que aumente todo o corpo, que fique de forma parelha, braços, coxas, bumbum ... Editado 11/11/2012 às 03:12 11/11, 2012 por Betah (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2012 às 03:31 11/11, 2012 Um treino qe seu corpo ira adaptar uma dieta bulking descanso e nao tem cm ficar forte da noite p dia Pesquiza mais ae qe vc vai axar a resposta definitiva COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 11/11/2012 às 03:31 11/11, 2012 Um treino qe seu corpo ira adaptar uma dieta bulking descanso e nao tem cm ficar forte da noite p dia Pesquiza mais ae qe vc vai axar a resposta definitiva COMIGO É SIM NÃO SEI COM VOCÊ!
Postado 11/11/2012 às 03:37 11/11, 2012 deixei as respostas abaixo das perguntas, espero ajudar. Pessoal, tenho 21 anos, 51 kg e 1,55 de altura. Curto muito essa coisa de hipertrofia, de ter um corpo bem definido e musculoso. Já fiz academia algumas vezes, porém, não tive muito resultado, pois não tenho muito tempo para dedicação total, Mas tô muito disposta a treinar e fazer tudo que for possível para atingir minha meta, que é ter um corpão, mas tenho algumas dúvidas, alguém pode me ajudar ? - Qual tempo ideal para o treinamento diário ? Em regra geral um bom treino leva 45 minutos mais que isso pode exagerar ou jogar tempo fora. - Quais exercícios e repetições são recomendados para hipertrofia ? Pesquise um pouco mais na secao de treino tem varios montados ou busque um na academia e poste para o pessoal avaliar. - Qual alimentação ideal ? Pesquise sobre TMB e dieta na secao nutrição, evite que o pessoal não responda seus tópicos devido falta de pesquisa. - Como posso fazer para atingir um bom resultado em pouco tempo ? Resultado vem com o tempo, se seguir a dieta sem sair dela vai levar o menor tempo possivel. - Além do treinamento e alimentação, tem algum anabolizante que posso tomar, e que vá me dá bons resultados ? Sem resposta para esta pergunta, cuidado com o termo acho que quiz dizer suprimento inicialmente. OBS: Quero algo que aumente todo o corpo, que fique de forma parelha, braços, coxas, bumbum ... Hipertrofia vai cuidar de todo seu corpo vai depender de você. Leia todos os artigos da secao treinamento e nutricao vai te ajudar muito.
Crie uma conta ou entre para comentar