Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Stano Pode Ser Injetado E Administrado Por Via Oral?


Posts Recomendados

Eae pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre esta droga.

É o seguinte: como Stano (Estanozolol), eu conheço Winstrol; Wistrol Depot; Winstrol V; Estrombol (Stromba Jet); Stanzol.

Já ouvi falar que existe winstrol líquido, de ampola, que pode tanto ser injetado quanto administrado via oral.

Gostaria de saber qual o nome comercial da droga e, se alguém aqui já usou dessa forma, se os efeitos foram tão bons quanto espetando a agulha.

E por último, gostaria de saber se o Winstrol V pode ser administrado desa forma (via oral).

É que fica bem mais fácil de arrumar a forma veterinária tendo a certeza de estar comprando um produto original.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é a mesma stano de hj q uns doido usavam oralmente.

é muito tóxica :o

orra mano winstrol-vpelo amor de deus né,tds sabem q é falsa ou subdosada

fique longe disso... :o

quer oral compre em comprimidos...a landerlan tem em oral,

amigo meu pego quase 8kg usando 70mg/dia por 6semanas c/dieta

e fico c/qualidade boa :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wintrol win nao sei oq

para mim nao existe +

wintrol v nao posso afirmar mais axo que é falso é 99,9 se exister verdadeiro

mais tem gente que vende dizendo sei la oq

pra mim isso é tudo vai saber oque

agora stan

existe oral injetavel

nao lembro se existia wintrol em comp mais em fim

vc tem que axar a fonte segura

use oral em ultimo caso

o meu ciclo vai ser stan oral + cipi pq nao axei stan inj de qualidade

o meu é da landerlan comprei 200comprimidos

a procendecia é segura;

já vendi 50comp vou usar 150

masi existe stan fm

stan gc

deve ter varios

cuidado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a mesma stano de hj q uns doido usavam oralmente.

é muito tóxica :o

orra mano winstrol-vpelo amor de deus né,tds sabem q é falsa ou subdosada

fique longe disso... :o

quer oral compre em comprimidos...a landerlan tem em oral,

amigo meu pego quase 8kg usando 70mg/dia por 6semanas c/dieta

e fico c/qualidade boa :rolleyes:

Ae Chacall,

valeu pelo aviso. Eu nunca fiz uso de AEs. Já estudei um pouco sobre as drogas, efeitos, proteçoes, ciclos e tal; mas nunca usei ou comprei. Então, estou por fora dessa "bolsa de valores" dos AEs. Não sei sobre origens, falsos, melhores, veterinários, etc...

Valeu aí pelo aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra tomar o injetavel oralmente sim só que não é muito agradável não... se for fazer isso dilui em um tanto bom de água e vai tomando durante o dia.

Agora se for por medo de agulha não adianta pensar em ciclar...

Cara vou te falar, eu morria de medo de injeção quando era criança... até que um belo dia resolvi me meter nesse mundo e não sabia nem como fazer aplicação, a última vez que eu tinha visto hávia sido a muiiiiiiiiiiitos anos... imagina, já tinha comprado tudo(e pagado bem caro, sem informação é foda) chega numa segunda, 5h da manhã... puxo o produto pra seringa...

Fiquei olhando pra aquilo meio com receio de aplicar, dai pensei: bom já comprei tudo, jogar fora ou vender não rola! Criei coragem e mandei pra dentro... apliquei todo o meu 1° ciclo sozinho.

Depois só aplicava na farmacia de um amigo...

Se tem medo o melhor é tentar aplicar numa farmácia, vira a cara pro lado, pensa nos ganhos e morde o dedo... ahuahua

Ah e recomendo o stano gc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra tomar o injetavel oralmente sim só que não é muito agradável não... se for fazer isso dilui em um tanto bom de água e vai tomando durante o dia.

Agora se for por medo de agulha não adianta pensar em ciclar...

Cara vou te falar, eu morria de medo de injeção quando era criança... até que um belo dia resolvi me meter nesse mundo e não sabia nem como fazer aplicação, a última vez que eu tinha visto hávia sido a muiiiiiiiiiiitos anos... imagina, já tinha comprado tudo(e pagado bem caro, sem informação é foda) chega numa segunda, 5h da manhã... puxo o produto pra seringa...

Fiquei olhando pra aquilo meio com receio de aplicar, dai pensei: bom já comprei tudo, jogar fora ou vender não rola! Criei coragem e mandei pra dentro... apliquei todo o meu 1° ciclo sozinho.

Depois só aplicava na farmacia de um amigo...

Se tem medo o melhor é tentar aplicar numa farmácia, vira a cara pro lado, pensa nos ganhos e morde o dedo... ahuahua

Ah e recomendo o stano gc :D

Pelo menos um que entnde meu drama...

po cara, já li e reli esse relato umas 15 vezes... só para criar coragem mesmo.

mermão, sou muito encagaçado com picada de agulha.

sou muito mais tomar um soco na cara do que uma injeção. Psicológico é foda... tenho FOBIA de agulhas.

mas esse seu relato é bem maneiro. você quebrou, aniquilou com seu medo por ter encontrado um propósito maior. e o foda é que foi sozinho... você e a seringa. parabéns! muito foda isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...