Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X


thiago.onacto

Posts Recomendados

Humm, então faça Desenvolvimento militar e elevação lateral. isso já é mais que suficiente! :D

quanto a costas, barra fixa: geralmente as academias tem essa barra no Crossover...

é como se fosse fazer um Pulley Frente puxada aberta, só que a barra é fixa e voce puxa o seu corpo!!!!

pullupic.jpg

quanto a Biceps, eu tambem nao faço Chin up porque la na academia a barra é diferente e nao da pra fazer...

entao faça Rosca Direta, Rosca Concentrada... Martelo tambem eu acho muito bom

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ainda tiraria o triceps testa! Mas fica a seu critério, o que o arthur falou ta muito bom.

Segue uma breve explicação da barra fixa:

https://www.youtube.com/watch?v=W8n_sv7rDh8&feature=fvst

Se você nunca fez esse exercicio, você provavlemente não vai conseguir fazer muitas repetições, mas não desanime. e´totalmente normal. tente fazer 3x5 ou se nao conseguir, faça quanto aguentar. com o tempo você vai cosneguir fazer mais repetições e vai ter que até colocar mais peso :)

Qual o motivo de tirar o chin up? acho ele um exercicio muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é ai que tá! acho que ainda não tenho força suficiente para esta fazendo um exercício do tipo na barra fixa, pois estou entrando no segundo mês de academia e agora que estou montando um treino legal e vou começar a aumentar as cargas nos exercícios.

Por enquanto vou fazer então o Pulley frente puxada aberta, depois de um tempo eu troco para barra fixa. o que você acha?

Sobre o bíceps, na rosca direta posso usar a barra reta e a W, porém me incomoda muito fazer com a reta, será que ia ter problema realizar o exercício com a barra W ?

No martelo você acha melhor usar a barra ou halteres?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal!

Sou novo aqui no fórum e gostaria muito de saber a opinião de vocês referente ao meu treino. Já malhei e parei varias vezes e recentemente voltei a treinar, estava em fase de adaptação e agora entrando no 2 mês montei esse treino:

Idade: 26

Altura:1,82

Peso: 82

BF: 18%+-

Objetivo do treino: HIPERTROFIA

A) Segunda-feira (PEITO / TRÍCEPS / OMBRO)

PEITO:

- SUPINO RETO COM BARRA = 3X10

- SUPINO INCLINADO COM BARRA = 3X10

- CRUCIFIXO NO BANCO RETO COM HALTERES = 3X12

- VOADOR 3X10

TRÍCEPS

- TRÍCEPS PARALELA = 3x10

- TRÍCEPS PULLEY BARRA V = 3x10

- TRÍCEPS TESTA = 3x10

OMBRO:

- DESENVOLVIMENTO LATERAL = 3X10

- DESENVOLVIMENTO FRONTAL = 3X12

- MILITAR POR TRAZ DA NUCA = 3X8

- REMADA ALTA NO CROSSOVER = 3X12

B) Terça-feira (COSTA / TRAPÉZIO / BÍCEPS)

COSTA:

- PUXADA FRONTAL ABERTA 3x10

- REMADA FECHADA = 3x12

- REMADA CURVADA = 3x10

- LEVANTAMENTO TERRA = 3X8

BÍCEPS:

- ROSCA DIRETA = 3X10

- ROSCA SCOTT 3X10

- CHIN UP = 3X10

TRAPÉZIO:

(OBS: ACEITO SUGESTÕES)

C) Quarta-feira (PERNA / PANTURRILHA)

Agachamento Livre

Leg Press 45°

Stiff

Panturrilhas em Pé

Pantirrulhas Sentado

Minha Sugestão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tiraria o triceps testa! Mas fica a seu critério, o que o arthur falou ta muito bom.

Segue uma breve explicação da barra fixa:

https://www.youtube....h8&feature=fvst

Se você nunca fez esse exercicio, você provavlemente não vai conseguir fazer muitas repetições, mas não desanime. e´totalmente normal. tente fazer 3x5 ou se nao conseguir, faça quanto aguentar. com o tempo você vai cosneguir fazer mais repetições e vai ter que até colocar mais peso :)

Qual o motivo de tirar o chin up? acho ele um exercicio muito bom!

Obrigado pela sugestão! você falou em tirar o TESTA e colocaria qual no lugar dele?

Sobre o Chin Up o problema é que na minha academia eu acho ainda não confirmei a barra é diferente como o Arthur disse acima, ai eu queria saber uma alternativa entende?

Obrigado!

Minha Sugestão :D

Obrigado pela sugestão Half Human! então como eu disse acima, você me indicaria algum exercício que substitui-se tão bem quanto chin up ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que o exercicio mais parecido com o chin up, vai ser chin up usando o pulley.

a um tempo atras pensei nessa possibilidade mano...

mas como ele ta substituindo um exercicio para o biceps, nao acharia melhor ele fazer um isolador bem intenso??

nao sei se foi só comigo, mas quando fiz no pulley sentei peso na maquina, fiz certo e senti MUITO costas e MENOS biceps :/

por isso falei concentrado... martelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela sugestão! você falou em tirar o TESTA e colocaria qual no lugar dele?

Sobre o Chin Up o problema é que na minha academia eu acho ainda não confirmei a barra é diferente como o Arthur disse acima, ai eu queria saber uma alternativa entende?

Obrigado!

Algumas academias tem as barras "furadas" no meio, aí não dá pra fazer mesmo. mas veja se você não consegue colocar uma barra reta em cima dela, se nao ficar escorregando dá pra fazer :)

No caso falei para tirar o testa e não acrescentar mais nenhum, pois eu acredito que apenas as paralelas seja o suficiente, mas isos no meu caso. se quiser deixar o testa, deixe! é um ótimo exercicio tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas academias tem as barras "furadas" no meio, aí não dá pra fazer mesmo. mas veja se você não consegue colocar uma barra reta em cima dela, se nao ficar escorregando dá pra fazer :)

No caso falei para tirar o testa e não acrescentar mais nenhum, pois eu acredito que apenas as paralelas seja o suficiente, mas isos no meu caso. se quiser deixar o testa, deixe! é um ótimo exercicio tambem!

voce acaba de talvez me ajudar muito

hahahaha

reputado!!

vou testar isso no meu prox dia de costas e biceps!!

se nao escorregar = yeah yeah

hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a um tempo atras pensei nessa possibilidade mano...

mas como ele ta substituindo um exercicio para o biceps, nao acharia melhor ele fazer um isolador bem intenso??

nao sei se foi só comigo, mas quando fiz no pulley sentei peso na maquina, fiz certo e senti MUITO costas e MENOS biceps :/

por isso falei concentrado... martelo...

Então, ai vai depender da sua postura, você pode tanto transferir mais trabalho do bíceps, assim como, mais trabalho pras costas. Nesse sentido, ele é parecido com a paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...