Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Stano E Dura Urgente!


Posts Recomendados

Pessoal, hoje eu acordei com uma dor leve nos testiculos e estava vivendo meu dia normalmente, agora de poco eu ia aplicar a dura e a stano, mas notei que no local da dor, o testiculo estava bem inflamado, muito roxo, parecia que estava necrosando, esta feio de olhar para as minhas bolas(medo), liguei pra um amigo meu estudante de medicina, ele falou que podia ser uma inflamaçao por eu estar aplicando apenas do lado direito dos gluteos, mas ele mandou eu ficar esperto , no momento , a cor e o cheiro da urina estao normais, alguem sabe o que pode ser? devo parar com o ciclo?

Estrutura do ciclo:

1-8 Dura (250mg seg e 250mg quin)

4-8 Stano(100mg DSDN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sei bem se eh necrose, ele esta bem roxo , parece uma pancada , mas eu nao lembro de ter tomado nenhuma no saco, estou aplicando no gluteo mesmo , mas estava a muito tempo aplicando em um mesmo lado(direito), no momento os testiculos parecem estar do tamanho normal, estou com medo de a dura ser falsa e a stano verdadeira, que pode ser que ocasione em alguma atrofia, a dor eh proveniente dessa roxidão no testiculo , que esta na parte bem de cima, mas quando estica a pele eh feio pra olhar, acho que hoje nao vou a-licar e ver como vai estar amanha, qlqr coisa , se for so uma inflamação pode plciar amanha? ou eh melhor interromper?

Se nao melhorar nada vou marcar um medico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse é o tipo de coisa pra se ir no medico antes de vir no forum, vc deveria ter vido aqui so relatar depois. Aqui nao é drs. e muito pocuso peritos, e claro, falsos peritos. Entao toma cuidado, cada caso é um caso, e so voce ta vendo seu OVO ai.

Vai no medico, abre o jogo e toma o veredito. depois perde o ovo ai vao dizer que anabolizante arranca ovo...

...

Editado por LFFraga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deve ser pelo stano não...

já passei semanas usando só stano e não deu nenhum colateral deste tipo.

mas cara isso não parece ter muito a ver com os anabol não...

já fiquei com dor nos ovos várias vezes, sem nunca ter usado nada! as vezes um mal jeito na hora de dormir... ou msm ereção prolongada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...