Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Próximo De Anunciar Evento De 19/01 No Ibirapuera, Em Sp


Dipunker

Posts Recomendados

Ainda não há qualquer garantia ou confirmação, mas é muito provável que o UFC anuncie nos próximos dias o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, como sede do evento de 19 de janeiro, que terá a luta entre Vitor Belfort e o inglês Michael Bisping de atração principal. OSPORTV.COM já havia antecipado que o local estava pré-reservado para esta data e apurou nesta quinta-feira com fontes seguras, na capital paulista, que faltam apenas algumas questões burocráticas para a assinatura do contrato. A organização, inclusive, já até iniciou a checagem de diversos detalhes no ginásio, como os assentos para cadeirantes e o número de salas existentes.

ibirapuera-mma-amandakestelman.jpgIbirapuera está montado para shows de Roberto Carlos (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)

Em contato com a reportagem na noite de quarta-feira, o secretário adjunto de Esportes de São Paulo, Thiago Lobo, preferiu ainda mostrar cautela quanto ao acerto definitivo:

- Que eu saiba não tem nada fechado, e eu que estou cuidando disso. O empenho está sendo todo feito. Eu teria uma reunião para falar disso, mas não houve. Vou ter uma reunião com o prefeito. Eu só posso anunciar quando tiver certeza absoluta - disse, por telefone.

Enquanto o acerto com São Paulo não acontece, o Ultimate ainda considera outra possibilidade, que é a cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, onde foi construída em 2007 a Arena Jaraguá. Como a cidade é pequena - tem cerca de 150 mil habitantes -, a organização poderia realizar por lá apenas o evento em si. Outras atividades, como o treino aberto, ocorreriam em Florianópolis, que fica a cerca de 180km de distância de Jaraguá do Sul. Só que, como São Paulo está bem à frente nessa disputa, as chances se tornaram muito remotas.

Este blog noticiou ontem com exclusividade a chegada do UFC à cidade de São Paulo, acabando com o mistério de onde seria o evento. Porém, mesmo com a notícia ainda não se sabia o local exato da edição, que foi desvendado hoje pela revista Tatame: Ginásio do Ibirapuera.

O UFC SP terá como principal atração o combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping, além da participação dos brasileiros Daniel Sarafian, finalista do TUF Brasil, Gabriel Napão, ex-desafiante ao cinturão dos pesos pesados, e Thiago Tavares ainda no card principal.

O Ginásio do Ibirapuera tem sido palco de vários eventos de grande porte, inclusive com o Jungle Fight. O ginásio oferece capacidade para 11 mil espectadores com total estrutura para oferecer conforto ao público, imprensa e personalidades. Será o evento de menor porte que chegou ao Brasil desde a nova geração do UFC. Se antes o HSBC Arena recebia até 15.430 pessoas, onde foi palco de 3 UFCs Rio, e o Estádio do Mineirinho, sede do UFC BH, até 25 mil pessoas, agora a disputa pelos ingressos vai ser maior.

O UFC já veio a São Paulo em 1998, no Estádio da Portuguesa, que foi palco da energizante vitória de Vitor Belfort sobre Wanderlei Silva em segundos.

Confira o card da edição até agora:

UFC Brasil

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo

Sábado, 19 de janeiro de 2012

Card principal:

- Vitor Belfort enfrentará Michael Bisping;

- C.B. Dollaway enfrentará Daniel Sarafian;

- Ben Rothwell enfrentará Gabriel Napão;

- Khabib Nurmagomedov enfrentará Thiago Tavares;

Card preliminar:

- Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira;

- Andrew Craig enfrentará Ronny Markes;

- Nik Lentz enfrentará Diego Nunes;

- Justin Salas enfrentará Edson Barboza;

- Michael Kuiper enfrentará Thiago Bodão;

- George Roop enfrentará Iuri Marajó;

- Roger Hollett enfrentará Wagner Caldeirão;

- C.J. Keith enfrentará Francisco Massaranduba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...