Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Box Squatting - Louie Simmons


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Vlw Aless

Para ti ver, no setup do Rippetoe não se agarra a barra. Eu sou mais desse setup do Dave.... tem vários setups e tu vai naquele que te deixa mais confortável.

Eu só dou 1 passo com cada perna e já era, é jogo rápido. Sem caixa, com a caixa tem que fazer setup para a posição wide, provavelmente é inveitavel 2 passos com cada perna, pelo menos as cargas são mais baixas, porque ficar dando passinho pra lá e pra cá com um trambolho nas costas sem perder a rigidez do core é tenso.

Não vai legendar esse video ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vlw pessoal.

Não tem muito que traduzir no vídeo, ele é mais para ver mesmo. Ele diz que o cara já era 'bom' para aprender e não estava fazendo nada de muito errado, então é só acompanhar mesmo.

Se alguém achar algum vídeo com uma aula de box squat mesmo (tipo os so you think you can squat), me avise que eu traduzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, pensava que o box squat era simplesmente igual ao agachamento tradicional, só que com caixa.

Minha técnica tá bem diferente, meus pés ficam reto(até porque no banco que eu uso, não tem como abrir muito) e nem curvo a coluna, até pensei que fosse errado curvar ela.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...