Postado 18/04/2009 às 00:40 04/18, 2009 malho a 2 meses, mas cortei o dedo profundamente e nao posso mais malhar,nao sei por quanto tempo queria aproveirtar esse periodo para perder gordura e rasgar o abdomem comprei um termo e um bcaa(ambos da atletica) e fiz uma dieta mas estou com duvida na suplementação quando malhava minha suplementaçao era: 2,5 colheres de albumina de manhã e antes de dormir + leite desnatado 4 colheres de whey + 2 colheres de malto no pos treino(meu treino é logo antes de dormir, por isso nao tomo albumina no dia que malho) vou fazer aerobio 30 minutos 3x por semana e agora?como fica a suplementaçao?
Postado 19/04/2009 às 00:47 04/19, 2009 malho a 2 meses, mas cortei o dedo profundamente e nao posso mais malhar,nao sei por quanto tempo queria aproveirtar esse periodo para perder gordura e rasgar o abdomem comprei um termo e um bcaa(ambos da atletica) e fiz uma dieta mas estou com duvida na suplementação quando malhava minha suplementaçao era: 2,5 colheres de albumina de manhã e antes de dormir + leite desnatado 4 colheres de whey + 2 colheres de malto no pos treino(meu treino é logo antes de dormir, por isso nao tomo albumina no dia que malho) vou fazer aerobio 30 minutos 3x por semana e agora?como fica a suplementaçao? se for o dedo da mão, malhe perna, abdômen, faça aeróbios, corra bastante.
Crie uma conta ou entre para comentar