Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Parar De Ganhar Massa Muscular, Mas Continuar Malhando..

Posts Recomendados

• Respostas 173
  • Visualizações 16,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• KKKKKKKKKKKK Analisando o que vc falou, tirando isso, aquilo e mais aquilo, chegamos a seu biotipo: BINGO!

• Minha critica não foi direcionada apenas a você, ela incluia você, são coisas diferentes. Eu só achei você um pouco ignorante (no sentido mais cru da palavra) em sua resposta cara, assim como voc

• Monte uma dieta com calorias de manutenção. Se você gasta 3000 kcal por dia, consuma somente 3000 kcal. Seu organismo não terá combustível pra criar novos músculos. Tu acha que um levantador

Postado

nossa acabaram de me falar que eu sou parecido com o cachorro do meu avatar ..

só tirar os pelos, o sorriso, o fundo de tela, colocar braços, pernas, abdomen ... e pronto ... mas sou bem parecido mesmo.

Postado

o que vai fazer você crescer não é treinar e sim comer, então não gere saldo calórico

Postado

Não consigo ver as imagens mas pelos comentarios nem precisa hahahaha

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Caralho véio, voces tão de sacanagem. Só pode.

Conheço gente que faz academia e não quer passar de 37cm de braço, porém não quer perde definição e nem "volume" (o pouco que tem kkk).

Cada um tem seus motivos para ir a academia.

Ele pode não querer ficar grande, mas continuar se exercitando por motivos de: 1-) Saúde, 2-) Serviço (pode ser modelinho de lojas), 3-) Gosto (achar feio gente muito volumosa), 4-) Lutas ou algo que não possa subir o peso (conheço muitos que não querem e nem podem subir peso)

O cara fez uma pergunta simples de como continuar treinando e não ganhar peso/volume.

Responderam na primeira pag para manter a dieta com o gasto necessario, se gasta 3000kcal, coma 3000kcal.

Simples, sem muita enrolação, sem gracinhas. Acabou por ai.

Tá parecendo a minha época de adolescente que o povo pegava no pé por tudo kkkkkkkkkk

Postado

acho que vo fazer a mesma coisa , afinal ja estou com o shape igual o do Jay Cutler

a unica diferença é que ele ta forte e eu não , mais tirando isso o shape é igual :)

Postado

edit

duplicou.

Editado por FlpSakamoto (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, desculpa, mas é só pra descontrair mesmo, galera pega no pé só pra rir um pouco, mas de boa

Concorco com o outro, se vc ta se sentindo bem com o seu shape, blz, gosto é que nem c# cada um tem o seu.

Mas a sua duvida ja foi respondida, o resto é só zuação da galera msm, ainda bem que vc nao é dakeles muleque imaturo qe se extressa logo, cê levou na bricadeira e pá. gostei.

Abraço e boa manutençao de shape ai pra ti :D

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Galera ou é ignorante demais ou simplesmente não sabe interpreter frases simples. Teve um cara que foi burro ao ponto de falar que ele já atingiu o "corpo perfeito" sendo que o autor só disse que já atingiu oq estava procurando.

@Gabriel : Cara, assim como você precisa de um superávit ou um déficit para bulkar ou fazer cutt respectivamente, recomendaria que você apenas mantivesse a quantidade necessária de calorias baseado em suas medidas.

E ignora esses comentários ignorantes brother, tem uns caras que esquecem de respeitar a opinião olheia e julgam quando outros não possuem os mesmos objetivos que eles.

Editado por Rodrigo2012 (veja o histórico de edições)

92 - 90 - 88 - 85 - 83KG

#tristonho...quem dera se fosse fácil pra ganhar igual é pra perder.

Postado

Cara eu utilizei uma força de expressão meu amigo .. .vc tem 1 post e já quer sair brigando né ...

Eu só achei que ele foi um pouco arrogante dizendo que ele parece um modelo da ralph loren, e depois foi falando que não tem nada a ver ... e outra vc fez esse post todo pra me agredir e responder a mesma coisa que já tinham explicado pro cara?

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Cara eu utilizei uma força de expressão meu amigo .. .vc tem 1 post e já quer sair brigando né ...

Eu só achei que ele foi um pouco arrogante dizendo que ele parece um modelo da ralph loren, e depois foi falando que não tem nada a ver ... e outra vc fez esse post todo pra me agredir e responder a mesma coisa que já tinham explicado pro cara?

Minha critica não foi direcionada apenas a você, ela incluia você, são coisas diferentes.

Eu só achei você um pouco ignorante (no sentido mais cru da palavra) em sua resposta cara, assim como você achou ele arrogante.

E se você fez um post para zoar do cara, o que me desqualifica para fazer um post sobre isso? A minha quantidade de posts...? Sério mesmo man?

Maaaas talvez eu tenha sido um pouco rude demais ao usar "burro" e isso eu até retiro, mas o resto eu mantenho porque é fato.

PS: Post does not = tamanho de penis.

Editado por Rodrigo2012 (veja o histórico de edições)

92 - 90 - 88 - 85 - 83KG

#tristonho...quem dera se fosse fácil pra ganhar igual é pra perder.

Postado

Obrigado foi só a parte do burro que me deixou exautado ...

talvez eu tenha sido rude também ... e peço desculpas ao dono do tópico se pareci mto rude .

Postado

@Acunha

é non-sense pensar dessa forma

na verdade nunca existe um parâmetro fixo para isso, o tempo todo estamos anabolizando e catabolizando....

logo parar de ganhar massa, seria manter a energia que entra (alimentação) exatamente igual a energia que sai (gasto calórico). TEORICAMENTE.

mas na pratica, entra outros fatores, como genética, ambiente hormonal etc e tal

então o mais perto que podemos chegar, é ajustando a dieta finamente para manutenção.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Oras diminui o a carga que vc faz os exercicios (deixa o peso dos exercicios em torno de 60%) pois assim vc não ativa as fibras do tipo 2a e 2x e consequentemente não vai aumentar d tamanho.

Postado

esse caio é muito burro kkkkkkkkkkkk

Postado

Fire vc é demais ... seu frango maldito ... hahahahaha eu só não curto ficar brigando com gente que não conheço ... já trabalho resolvendo briga dos outros ... hahahahhaha

Postado

7 pack's!

Postado

Não entendo pq tanto aue em cima dessa história, o OP falou que atingiu o corpo que ele queria, pode ser perfeito pra ele e rúim para os demais, mas fazer o que? Tinha um maluco aqui no fórum que queria ter o shape do Anderson SIlva, se esse é o objetivo do cara, qual o mal nisso? eu hein.

Postado

Boa noite a todos!

Vejamos.. Eu tenho 18 anos, malho a mais ou menos 1 ano, e já atingi o tipo de 'corpo' que eu esperava ter, não quero mais ganhar massa muscular, mas ao mesmo tempo não quero parar de frequentar a academia.. Treino 5 dias / semana, com um treino divido em peito-triceps-ombro/perna/costas-biceps-trapézio, os abs ficam na seg, qua e sexta no caso.. Enfim, o que eu poderia fazer para só manter o tamanho atual dos meus musculos? Visando praticamente mais nenhum ganho e ao mesmo tempo nenhuma perda? Simplesmente não aumentando mais os pesos eu chego a este resultado?

Agradeço a todos desde já!

Jogue futebol, assim mantem a mm. Exercita as pernas, e também pode jogar no gol para treinar a musculatura dos braços, ombros, peito e abdomem.

Parabéns pelo objetivo alcançado!

mmagif1115.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.