Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animado Com Vitória No Ufc Rio 3, Gleison Tibau Já Pensa Em Voltar A Lutar


Dipunker

Posts Recomendados

Após sua participação no UFC Rio 3, onde venceu Francisco Massaranduba por decisão unânime, Gleison Tibau não pensa em tirar férias e já quer retornar ao octógono mais famoso do mundo.

Em entrevista à TATAME, o peso leve revelou que já voltou aos treinamentos e que está preparado para atuar novamente ainda neste ano. No entanto, o atleta sabe que os cards estão praticamente definidos e já almeja mais um combate no Brasil, em janeiro de 2013.

“Estou pronto, cheio de vontade de lutar de novo. Já voltei aos treinos fortes. Daqui até dezembro, se alguém se machucar eu estou pronto pra substituir”, disse o atleta, que só perdeu das últimas cinco lutas. “Se não der, minha vontade é voltar em janeiro, no evento do Brasil”.

Nos seus últimos compromissos, Tibau tem convivido com duelos contra brasileiros. O lutador enfrentou Rafaello Trator, Rafael dos Anjos e Massaranduba, saindo de todos esses confrontos com a vitória. O lutador não quer voltar à jaula contra um compatriota, especialmente caso lute novamente no Brasil.

“Das minhas últimas cinco lutas, três foram contra brasileiros. Lutar no Brasil contra um brasileiro não é legal. Quero puxar a torcida para o meu lado contra um gringo… A torcida estava toda para o Massaranduba”, conta Tibau, lamentando o fato de ter sido preterido pelos fãs após Massaranduba se destacar no TUF Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...