Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Um Gordinho Stronglifts + Leangains + Aeróbicos Em Jejum!

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoas comecei hoje a minha rotida de treino Stronglifts + a dieta Leangains.

Dieta: Foi tranquila, no momento eu permaneço das 00:00h até as 16:00h em jejum.

O desjejum foi tranquilo:

200g Peito de Frango

400g Arroz e Feijão

Total de 600 calorias.

No pós treino o bicho pegou, nunca comi tanto na vida, senti o estômago dilatar, acredito que devo dividir esta refeição em duas partes mas hoje foi assim:

200g Peito de Frango

400g Batata Doce

100g Aveia

2 bananas

500ml de leite desnatado

Total de 1446 calorias.

Já a ceia foi praticamente albumina pura porem de fontes naturais:

5 claras de ovo com meio tomate e tempero verde feito na água

total de 126 calorias.

Lembrando que como endomorfo que sou pretendo baixar meu bf de 22%, por isso minha dieta de dias On tem 2300 calorias, já a de dias Off tem 1800 calorias.

Treino: Foi ótimo voltar a fazer Agachamento, bons tempos do Start Strenght, aquela época tive resultados mas eu não era consistente. Primeiro fiz o agachamento com a barra sem nada dava uns 14 Kg só pra saber se eu ainda lembrava mas quem agacha sabe que é como andar de bicicleta, depois outra série com 24Kg totais e o restante com 34Kg totais (barra + anilhas), acredito não ter exagerado pois o protocolo StrongLifts nos recomenda a começar apenas com a barra (20Kg) porem ele justifica isso para aprendermos a técnica correta então peço a vocês que entendem do assunto se agi mau. O supino sempre fiz da maneira que o Rippetoe ensinou então na verdade baixei a carga e comecei apenas com 40Kg ( barra + anilhas) e nem senti nada por já supinar corretamente a tempo. Aprendi a fazer a remada curvada porem meus braços são curtos e não consigo soltar a barra no chão ao fim das repetições mesmo inclinado em 30 graus ao solo. Por último tentei fazer barra fixa e consegui 3, ae pedi para meu amigo bombeiro me passar uns macetes e os fiz e as costas realmente trabalharam bem, se alguem conhecer mais algum ou quiser que eu passe os que sei é só dar um grito.

Bom, amanhã é dia off, então farei um aeróbico leve antes do desjejum, obrigado pela atenção e estou aberto a dicas, por favor toda ajuda é bem vinda...

Editado por douglasgehlen (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando aqui brother , sobre as cargas , eu sempre comecei o strong com 80% 1RM e consegui continuar progredindo , porque ja tinha a tecnica correta , não sei como vai ser com você mais começar com 50% da carga não tem problema não , sobre a dieta , tenta dar uma olhada para ver se ta alcançando as proteinas , que é o mais importante , e se quer uma dica , nesse seu pós treino primeiro manda a parte solida , espera uns 30 minutos - 1 hora , e manda a parte liquida se não concerteza vai dilatar , abraços

Postado
  • Autor

Que bom, comecei com 10Kg em cada exercício fora a barra, só o terra que começarei com uns 15Kg cada lado vou aumentar as proteinas, está em torno de 2,2g/Kg mas quero chegar a três, obrigado pelas dicas...Eu estou comendo ovos inteiros para alcanãr o número de proteinas, gostaria de saber o quanto de gordura devo ingerir tenho 95Kg, 1,7m e 22 anos.

Editado por douglasgehlen (veja o histórico de edições)

Postado

Então brother acho que não precisa forçar tanto a proteina assim , 2,5g/kg ja seria o suficiente , uma das coisas que você não pode esquecer , é a gordura que é muito importante também , você deve consumir com o seu peso , 95g de gordura por dia ( aqui eu ja usaria se pudesse capsulas de omega 3 para não haver desbalanço de omegas ) , e se você for fazer como alguns fazem em LG e em dias OFF abaixar bastante o carbo ( oque eu não faria ja que está fazendo um treino de força ) , você iria subir um pouco mais as gorduras , eu faria como você está fazendo , tantas calorias on e tantos off , só que sem abaixar tanto o carboidrato ( pode tirar 50g em dias OFF por exemplo ) para não perder muita força , e vá abaixando por semana , outra dica é se pesar uma vez por semana e se pesar apenas em Jejum e no mesmo horario , se você se pesou na segunda as 13:00 , vai se pesar na proxima segunda as 13:00 , de preferencia sem roupa nenhuma , porque durante a alimentação tem muita retenção e outras coisas , então assim e um pouco mais exato , evite ficar se pesando todo dia porque pode abalar o psicologico porque você não perde peso de um dia pro outro né , abraços

EDIT : uma outra coisa também , LG é boa porque você controla melhor a liberação de insulina , então não fique comendo apenas coisas que não gosta , porque quando tiver oportunidade de fugir você vai cair comendo tudo que vê pela frente , então coloque uma coisa ou outra que você gosta na sua dieta e faça dias do lixo apenas de 15 em 15 dias , por exemplo eu sempre mando 60g de sorvete no pós treino , tem apenas 12g de carbo , e aumenta a liberação de insulina por causa do IG , além de claro ser algo que eu gosto e que vai diminuir a necessidade de sair da dieta para me encher de besteiras , e mesmo assim perco 1kg por semana

Editado por Aringarosa1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

que bacana, nem tinha me passado isso na cabeça, no calorão um sorvetão vai bem né asdadada, nso dias on eu to assim:

Proteínas: 285g

Carbos: 285g

Gordura: 115g

Dias Off:

Proteinas: 285g

Carbo: 95g

Gorduras: 115g

Voce me recomenda entao baixar as gorduras diarias pra 95g nos dois dias e fincar mais carbo no dia off?

Postado

Concerteza , tem que aproveitar a vida .

Bom eu acho que a quantidade de carbos está alta nos dias On , uma dica para eles , tente ir abaixando por semana para o seu corpo não sentir muito , e tente consumir eles tudo no pré/pós treino , por exemplo dividir 285g em 2 e mandar metade no pré e metade no pós , e a ultima refeição fazer salada + proteina + gordura , eu gosto dessa forma .

A gordura pode deixar assim mesmo não precisa abaixar ,na sua dieta a unica coisa que você vai abaixar é o carbo , os dias OFF está bom com essa quantidade , precisa abaixar muito mas não , só tome cuidado se usar muito azeite por causa do desbalanço dos omegas

Se for usar um sorvete por exemplo , procure os que não tem gordura trans , eu uso apenas nos dias do treino um copo quase cheio de sorvete , da 24g de carbo e 10g de gordura ( coloco no lugar de uma colher de azeite e banana ) , melhor para usar ele é no pós treino mesmo .

Editado por Aringarosa1 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ok valeu pela dica, vai ser facil baixar os carbos nso dias on é so diminuir a quantidade de batata doce cozida, foi ela que me estufou pra caramba, os peitos de frango eu faço com manteiga, seria melhor azeite pra não desbalancear os omegas? e quanto vc recomenda de carbo em dias on?

Postado

Na verdade eu prefiro a manteiga , oque o azeite faz na maioria das vezes é exatamente desbalancear os omegas , porque nele contem muito omega 6 e você fica em falta do omega 3 , por isso gosto sempre de suplementar com ele , bom eu gosto de em cutting usar 200g de carbo para baixo , deixando cerca de 70 no pré treino e 130 no pós treino , tente sempre aprender novas formas de cozinhar e tudo mais , uma coisa legal que o Eduardo diz no DVD dele é que o melhor jeito de se manter bastante tempo em dieta , é tendo prazer naquilo que faz , então principalmente em cutting , e bom comer oque goste , então nos dias on 30 desse seu carbo vs podia até usar de uma fonte que goste , um pedaço de chocolate ou coisa do tipo , jogar no pós treino

Postado

Pode colocar ele junto com o leite , sem problemas , só conte a quantidade de carbo e tire de algum lugar para ficar certinho , em bulk ja não é muito bom tomar Toddy por ser frutose , mais em cutting não tem problema , e tomando o Toddy que você gosta bastante , a chance de você escapar faminto de noite e engolir o pote de Toddy inteiro diminuem ne kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.