Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Estou Parecendo Um Frango!


anamcd

Posts Recomendados

Flor, você já pensou em incluir umas isometrias nos seus treinos? Os exercícios estáticos são ótimos para aumentar a resistência muscular sem aumentar a massa, e eles ainda evitam a sobrecarga nas suas articulações, vendo que você já teve uma lesão devido a isso.

Beijos!

Entao, alguns treinos meus ja tiveram isometrias. No treino do mes passado, estava fazendo no smith 4x 6 + iso + 6 + iso + 6 + iso por exemplo. Mas ja está na hra de trocar de treino denovo e ainda nao sei oq fazerr ): hahahah

claro que não teria que viver em cutting hehe...

glicogênio e água são diferentes de gordura, os mesmos 1kg-4kg(de glicogenio/agua) que vc perde rapidamente no inicio da dieta dependendo do quanto vc está restringindo carboidratos vc vai recuperar depois que voltar a consumir mais carbs/calorias

Entao deve ser por isso que estou me achando inchada, estava correndo 30 min 4 vezes por semana depois do treino... Agora nao faço mais aerobico justamente pra nao ficar dependente disso, sabe? Só vou e volto caminhando da academia, mais nada. Só fiz algumas substituições de alimentos na dieta, pra nao cair na rotina e estimular um pouco o organismo.. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estava correndo 30 min 4 vezes por semana depois do treino... Agora nao faço mais aerobico justamente pra nao ficar dependente disso, sabe? Só vou e volto caminhando da academia, mais nada. Só fiz algumas substituições de alimentos na dieta, pra nao cair na rotina e estimular um pouco o organismo.. hehe

Hm, se vc parou total seus aeróbicos e manteve sua ingestão calórica, talvez esteja em bulking mesmo, por isso vai acabar inchando. Se quiser cortar o aeróbico sem ganhar medidas, vai ter que reduzir as calorias diárias.

E se o seu balanço energético fechar justinho no fim do dia (ingestão=gasto), por mais que vc mude seu treino, não vai ganhar massa.

É provável que você só precise ajustar sua dieta mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, se vc parou total seus aeróbicos e manteve sua ingestão calórica, talvez esteja em bulking mesmo, por isso vai acabar inchando. Se quiser cortar o aeróbico sem ganhar medidas, vai ter que reduzir as calorias diárias.

E se o seu balanço energético fechar justinho no fim do dia (ingestão=gasto), por mais que vc mude seu treino, não vai ganhar massa.

É provável que você só precise ajustar sua dieta mesmo!

Simm sim, eu ajustei o gasto calorico. Como cerca de 200g de carb e 80g de proteina. Cerca de 2000kcal..

Não tenho uma dieta restrita e/ou especifica, mas nao como praticamente nada industrializado, nao como besteiras (frituras, doces, embutidos e refri), uso azeite de oliva invés de margarina ou manteiga.. Nos dias em que treino hockey, acabo comendo no máximo umas 400kcal a mais, um treino gasta cerca de 1700kcal, ai aproveito pra fazer o dia lixo em um dos dias em que tenho treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...