Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] Escolha Do Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

só pq ganhei 1 dianalander e to tomando aki tu vem falar isso kkk vo mandar ela 2 semana só, pior q vai ser 2-3 30mg. E eu tenho nodulo, ja to mandando IA semana que vem.

Po to com um gracas a diana,mandei 50mg tsd e na terceira semana na de ganhos extraordinarios como ums falam aki no forum q ela da uma forca do capeta tb...aumento de carga igual quando eu tomei stanozolol sozinho e retencao de liquido pura,parei de tomar diana e fui pra outras drogas a os ganhos dela simplesmente sumiram pois era td retencao....existem drogas bem melhores do q ela e mais saudaveis para usar de quick,como falei acima,um frontload,ou quick de oxan tb 'e bom,manda 100mg nas primeiras 4 semanas,te garanto q os ganhos vao ser melhores do q os da diana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po to com um gracas a diana,mandei 50mg tsd e na terceira semana na de ganhos extraordinarios como ums falam aki no forum q ela da uma forca do capeta tb...aumento de carga igual quando eu tomei stanozolol sozinho e retencao de liquido pura,parei de tomar diana e fui pra outras drogas a os ganhos dela simplesmente sumiram pois era td retencao....existem drogas bem melhores do q ela e mais saudaveis para usar de quick,como falei acima,um frontload,ou quick de oxan tb 'e bom,manda 100mg nas primeiras 4 semanas,te garanto q os ganhos vao ser melhores do q os da diana...

q isso jovem kk front eu ja fiz aki kkk diana ta entrando de brinde ''/ mais no caso to mandando so 30mg nao rola de mandar essas 50, cogitei mandar isso mais to com oxandrolona em jogo, de 60m de oxan diminui pra 30mg e deixei mais 30mg de dianabol, 2 semanas, final do ciclo tem trembo+masteron em jogo, retencao é foda mesmo. De graça diana ate injeção na testa eu pegava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po to com um gracas a diana,mandei 50mg tsd e na terceira semana na de ganhos extraordinarios como ums falam aki no forum q ela da uma forca do capeta tb...aumento de carga igual quando eu tomei stanozolol sozinho e retencao de liquido pura,parei de tomar diana e fui pra outras drogas a os ganhos dela simplesmente sumiram pois era td retencao....existem drogas bem melhores do q ela e mais saudaveis para usar de quick,como falei acima,um frontload,ou quick de oxan tb 'e bom,manda 100mg nas primeiras 4 semanas,te garanto q os ganhos vao ser melhores do q os da diana...

Como seria um Oxan de Kick? 1-4 Oxan ??mg/Sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o ciclo modelo 3 vc nao vai se arrepender!!!

To na quarta semana do meu ciclo ja ganhei 9kg(deve ter uma grande retenção mais é assim mesmo quando entra stano vamos ver)

1-4 40mg dianabol

1-10 250mg segun+250mg quint

6-11 stano USP labs 100mg/ml vo toma dsdn 100mg

Quanto minha libido tudo normal sem problemas so nao faça ciclo sem testo.O grande problema hormonal seria na TPC ai tem que tomar cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diana é otima, os ganhos NAO sao apenas retençao como alguns estao dizendo ai. Problema só é na PA que fica alta, e da uma irritaçaozinha basica.

80 é tranquilo. Acompanhei um cara q mando 90 4 semana, subiu 5kg só oxan.

o cara tava muito na magra antes entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...