Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Endo) - Treino A Noite


Nandir

Posts Recomendados

Fala galera?? tudo beeleza com vocês???

Bom, estou abrindo outro tópico nessa sessão depois de seguir uma antiga dieta por 1 mês. Nesse período eu consegui resultados satisfatórios, porém a minha rotina de vida sofreu algumas alterações e então estou tendo menos tempo para o sono e apenas tempo disponível para o treino à partir das 19:30

Eu adaptei essa dieta basicamente com os mesmos tipos de alimentos, mudando uma ou outra coisa, nada mais.... Queria saber a opinião de vocês se a minha dieta está bem distribuida, por exemplo, as proteinas e os carbos entre o pré e pós treino. O pré treino líquido, o que acham de mandar 40g de dextrose apenas (sem proteina)?? minha última refeição sólida e consistente que eu conseguiria fazer seria no horario das 16h, não seria um intervalo muito grande entre as 16h e as 19:30~ 20h que eh o horario em que eu estaria iniciando o meu treino?? pensando nisso foi que adicionei 40g de dextro e 2 comp de BCAA uns 40 minutos antes do treino para conseguir uma energia a mais, o que acham? pode melhorar isso ai??

Gostaria de saber também se ficaria melhor trocar algum alimento ou então retirar/acrescentar na dieta... vlww pessoal !!

DADOS:

Altura: 182cm

Peso: 81kg

BF: +- 15%

Objetivo da

dieta

: Bulking Limpo, pois sempre fui gordinho e ainda tenho gordura localizada no abdome

aqui vai o link da dieta:

http://img163.imageshack.us/img163/9853/forumhiper.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Primeiro, EU aumentaria um pouco mais as calorias.

EU deixaria em 3400-3600 calorias a sua dieta.

Segundo, essa dextrose antes do treino pode te dar hipoglicemia.

Mas, se não tem problemas com isso, não tem o porquê de evitá-lo.

Terceiro, BCAA você está usando errado. Leia:

Dúvidas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, EU aumentaria um pouco mais as calorias.

EU deixaria em 3400-3600 calorias a sua dieta.

Segundo, essa dextrose antes do treino pode te dar hipoglicemia.

Mas, se não tem problemas com isso, não tem o porquê de evitá-lo.

Terceiro, BCAA você está usando errado. Leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Dúvidas?

Abraços

Primeiro, EU aumentaria um pouco mais as calorias.

EU deixaria em 3400-3600 calorias a sua dieta.

Segundo, essa dextrose antes do treino pode te dar hipoglicemia.

Mas, se não tem problemas com isso, não tem o porquê de evitá-lo.

Terceiro, BCAA você está usando errado. Leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Dúvidas?

Abraços

Já desconfiava quanto ao BCAA, hehe... acabando minhas capsulas vou investir em um BCAA em pó

Ficou mais algumas dúvidas sim..... Você acha que a janela entre o horario da ultima refeição solida pré treino e o Treino , está muito grande? a quantidade de carbo e proteinas no pré sólido também está ok ou há necessidade de aumentar? vlw cara, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Já desconfiava quanto ao BCAA, hehe... acabando minhas capsulas vou investir em um BCAA em pó

Ficou mais algumas dúvidas sim..... Você acha que a janela entre o horario da ultima refeição solida pré treino e o Treino , está muito grande? a quantidade de carbo e proteinas no pré sólido também está ok ou há necessidade de aumentar? vlw cara, abraço !

Sente fraqueza ou falta de rendimento no treino quando fica 5 horas sem comer (o espaço entre o pré o o pós)?

Se sim, aumente a quantidade faça uma refeição mais próxima do treino.

Se não, não há problema algum.

Dúvidas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sente fraqueza ou falta de rendimento no treino quando fica 5 horas sem comer (o espaço entre o pré o o pós)?

Se sim, aumente a quantidade faça uma refeição mais próxima do treino.

Se não, não há problema algum.

Dúvidas?

Abraços

Sente fraqueza ou falta de rendimento no treino quando fica 5 horas sem comer (o espaço entre o pré o o pós)?

Se sim, aumente a quantidade faça uma refeição mais próxima do treino.

Se não, não há problema algum.

Dúvidas?

Abraços

Só isso mesmo cara, vlw msm pelas dicas... quanto ao excedente calorico.. talvez eu dobre esse pão integral as 16h, então terei uma refeição pré mais consistente junto...

Mais uma vez obrigado pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...