Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre O Corpo!


Manojohnson

Posts Recomendados

Fala ae galera, eu to meio preocupado com umas coisas sobre o corpo...

Eu tenho 17 (quase 18 anos) peso 99k (ja pesei 108k) e minha barriga tem 102CM (ja tive 108CM)

Queria saber se depois que eu emagrecer (tipo ficar com 8% de BF) vai ficar pelanca?

Eu nunca vou ver as veias do meu biceps?

Nunca vou ver meu tanquinho?

Por favor respondam!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo tamanho da cintura creio que o bf esta alto,entom vai depender mto de quanto tempo vai ser perdido td isso, de quanta gordura falta pra chegar aos 8%,genetica,sobre ter veias e tanquinho,a probabilidade é grande com 8% de gordura.

Hmmm

Mais e aquela historia de pele sobrando? que varias pessoas reclamam?

Obg pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de voce ter sido digamos assim gordo,

sempre sera mais dificil secar e ver a definição, mas sim e inteiramente

possivel, com esforço voce consegue

ver sim as veias do braço e o Six Pack hhhahahhaha

Sobre a pelanca, tenho relatos de amigos por aqui mesmo no forum como o

Felipe Resende que tiveram bons resultados com Colageno, ate onde sei,

Ajuda bastante

e caso fique palancas, e uma boa forma de se motivar a ganhar massa,

e encher o saco que estava cheio de gordura com massa :D

Recomendo a você , Secar com um Cutt, tomando colageno e tentando manter a massa que tem o maximo possivel, depois que chegar a uns 7% , manda um Bulk limpo ate uns 13% e depois um outro Cutting , nesses primeiros estagios, já vai ver uma grande diferença, depois que secar denovo mande outro Bulk limpo e por ai vai , não recomendo para voce em especial um Bulk Sujo nunca xD voce tem tendencia a engordar e sempre tera que ficar se controlando.

Então fica a dica, seque agora com colageno e quando secar , passe a revesar Bulks limpos e Cutts Tenha um bom treino , um bom descanso e uma boa Alimentação

Mas creio eu , voce não deve se preucupar com ganhar massa agora, e sim secar :D

Em relação a isso, recomendo algum termogenico, uma Dieta Hipocalorica com deficit de 500Kcal ~ 750Kcal, com Aerobicos em jejum , um treino talves Ab 2x , Abc 2x ou talvez um treino que eu acho bem legal para isso, o 10x3.

Boa Sorte :D

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de voce ter sido digamos assim gordo,

sempre sera mais dificil secar e ver a definição, mas sim e inteiramente

possivel, com esforço voce consegue

ver sim as veias do braço e o Six Pack hhhahahhaha

Sobre a pelanca, tenho relatos de amigos por aqui mesmo no forum como o

Felipe Resende que tiveram bons resultados com Colageno, ate onde sei,

Ajuda bastante

e caso fique palancas, e uma boa forma de se motivar a ganhar massa,

e encher o saco que estava cheio de gordura com massa :D

Recomendo a você , Secar com um Cutt, tomando colageno e tentando manter a massa que tem o maximo possivel, depois que chegar a uns 7% , manda um Bulk limpo ate uns 13% e depois um outro Cutting , nesses primeiros estagios, já vai ver uma grande diferença, depois que secar denovo mande outro Bulk limpo e por ai vai , não recomendo para voce em especial um Bulk Sujo nunca xD voce tem tendencia a engordar e sempre tera que ficar se controlando.

Então fica a dica, seque agora com colageno e quando secar , passe a revesar Bulks limpos e Cutts Tenha um bom treino , um bom descanso e uma boa Alimentação

Mas creio eu , voce não deve se preucupar com ganhar massa agora, e sim secar :D

Em relação a isso, recomendo algum termogenico, uma Dieta Hipocalorica com deficit de 500Kcal ~ 750Kcal, com Aerobicos em jejum , um treino talves Ab 2x , Abc 2x ou talvez um treino que eu acho bem legal para isso, o 10x3.

Boa Sorte :D

Valeu mesmo cara, eu agradeço mesmo, eu sou o único da família que foi engordar, meu pai, meus irmãos tudo são maromba, eu fui o único a ir pro caminho contrario...

E sobre a hipertrofia, todo mundo falava pra deixar pra depois de secar, acabei ganhando 14k de massa e parecendo mais gordo ainda...

Me sinto um idiota agora haha

Mais vou fazer isso ai que tu falou então!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...