Ir para conteúdo

Suplementos, Quais Comprar? Urgente!

Lanfranchip

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu e meu irmão precisamos de ajuda urgente, pois um amigo nosso vai ao Paraguai hoje e perguntou o que a gente quer que ele traga. De cara pensamos em um suplemento.

A questão é:

Meu irmão malha há um ano, mas começou pegar pesado há uns 4 meses.

Já eu voltei a malhar há uns 4 meses e pegando pesadinho, só que não estou podendo fazer peito por mais um mês porque tive um problema no ombro devido a minha genética.

meu irmão tem 1,66m, com 64kg. 33cm de braço, 100 de peito, 56 de coxa, 36,5 panturrilha, 28 cm anti-braço e 78,5 de cintura.

As minhas medidas são:

1,79m; 74kg.

34cm braço, 106,5 peito, 60 coxa, 36 panturrilha, anti-braço 28,5 e cintura 83,5.

Como conseguem ver, somos frangos, e não contentes com isso, queremos mudar.

Desde que começamos mais pesado não paramos de tomar whey, que agora é o da growths concentrado, tomamos creatina, bcc, e eu, por ser mais gordinho, tomo cla.

Gostaria de uma dica boa para comprar um suplemento para cada, um que ajudará bastante o ganho de massa magra.

Sempre tivemos vontade de tomar um animal pak, mas temos a informação de que não compensa seu cxb. Morro também de vontade de comprar um whey da on.

Enfim, nos ajudem rápido a escolher nossa suplementação.

Obrigado

Att.

Postado

kkkkkkkkk eu ia dize pra tu compra um animal pack, mais tu falo ai..... pq morre de vontade de comprar whey da on? ahsduihasiudad o da growth é mesma coisa... sei la cara, compra um pré treino ...

Porque todo mundo fala muito bem dele. Falam que é o melhor disparado e eu queria sentir o porque disso. O da growths concentrado vc acha bom mesmo?

Postado (editado)

URGENTE È?? é para o VERAO??

Não é pro verão não.

É porque o mlk ta indo pro Paraguai jaja, e precisava avisa-lo antes que fosse, entende?

E um m-drol ou h-drol? Acham que vale a pena pedir pra trazerem?

Editado por Lanfranchip
Postado

Porque todo mundo fala muito bem dele. Falam que é o melhor disparado e eu queria sentir o porque disso. O da growths concentrado vc acha bom mesmo?

sim, tive execelentes ganhos com ele ^^

URGENTE È?? é para o VERAO??

não se ele compra agora ele só vai usa no inverno ¬¬'

Postado

Não é pro verão não.

É porque o mlk ta indo pro Paraguai jaja, e precisava avisa-lo antes que fosse, entende?

E um m-drol ou h-drol? Acham que vale a pena pedir pra trazerem?

Cara manda trazer um anavar ou um m.stane

mas dae vc vae ter qe faze tpc axo qe n vale a pena nao fose eu ficava cm whey,animal pak,creatina

Compra o whey da optimum ele tb é o mais votado aki no forum!

Postado

ta pedindo Suplemento ou Anabolizante POW?

Anabolizante pq? n é um pro hormonal? Houvi falarem que é bom, por isso perguntei

Cara manda trazer um anavar ou um m.stane

mas dae vc vae ter qe faze tpc axo qe n vale a pena nao fose eu ficava cm whey,animal pak,creatina

Compra o whey da optimum ele tb é o mais votado aki no forum!

Eu tenho vontade de tomar sim, verei.

Postado

AFF me RECUSO A RESPONDER O TOPICO

Brother, eu to pedindo ajuda.

Se n quer ajudar de boa. Vlw aí.

Mas se puder ajudar eu serei grato, té pq criei o tópico p´retendendo ajuda de vcs, já que sei que vcs sabem bastante.

Att

Alguém ajuda? Compro o que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...