Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Carnitina Concentrada No Aej Ou Administrada Com Anaeróbico?


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Eu voltarei a suplementar com L-carnitina, anteriormente usava em capsulas, agora será liquida. Minha dúvida é:

será melhor eu concentrar 1.000mg antes do aeróbico em jejum, ou administrar 500mg antes do AEJ (manhã) e outros 500mg antes do treino anaeróbico (tarde) ?

Meu objetivo é o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

1 - Se eu fosse você, colocaria 500mg de carnitina antes do AEJ, 500mg antes do treino. Depois vá aumentando as doses, não passando de 2000mg ;)

2 - Em relação ao BCAA e AEJ, tem gente que recomenda antes e tem gente que recomenda depois. Se fosse você, colocaria 5g antes do AEJ e 5-10g depois do AEJ. Isso se você tiver grana pra bancar. Se estiver com um BF mais baixo (abaixo de 8%), tente fazer totalmente me jejum e, se quiser, utilizar o BCAA depois.

Na minha opinião, não gosto de L-Carnitina e acredito que ela não vá fazer efeito, a não ser que tenha deficiência nesse aminoácido.

Em relação ao BCAA, como todos nós sabemos, tem que ingerir uma alta quantidade para fazer algum efeito, logo tem um péssimo CxB.

Lembrando também: foque-se na dieta e treino, isso sim irá te fazer definir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Se eu fosse você, colocaria 500mg de carnitina antes do AEJ, 500mg antes do treino. Depois vá aumentando as doses, não passando de 2000mg ;)

2 - Em relação ao BCAA e AEJ, tem gente que recomenda antes e tem gente que recomenda depois. Se fosse você, colocaria 5g antes do AEJ e 5-10g depois do AEJ. Isso se você tiver grana pra bancar. Se estiver com um BF mais baixo (abaixo de 8%), tente fazer totalmente me jejum e, se quiser, utilizar o BCAA depois.

Na minha opinião, não gosto de L-Carnitina e acredito que ela não vá fazer efeito, a não ser que tenha deficiência nesse aminoácido.

Em relação ao BCAA, como todos nós sabemos, tem que ingerir uma alta quantidade para fazer algum efeito, logo tem um péssimo CxB.

Lembrando também: foque-se na dieta e treino, isso sim irá te fazer definir.

Abraços

Quanto ao BCAA eu administro intra treino. 8 Capsulas= +5.000mg

quando acordo 2 capsulas

2 antes do treino e 4 depois junto com whey e dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...