Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo... Caminho Ao Sucesso.


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Cara, saiba interpretar textos. Esse texto do GH15 é para você se tornar top nacional,top internacional, PRO. Se teu sonho é competir no palco, mas não necessariamente viver disso ( virar IFBB PRO ) .. não desista tanto assim. Agora, uma dica que te dou.. você é novo, tem 17 anos. Se teu objetivo é hobby, não profissional. Não arranje um emprego para ser bb, mas vire um profissional para então bancar o bb. Porque BB não tem retorno, é só investimento '' perdido '' financeiramente falando, a nivel amador. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, saiba interpretar textos. Esse texto do GH15 é para você se tornar top nacional,top internacional, PRO. Se teu sonho é competir no palco, mas não necessariamente viver disso ( virar IFBB PRO ) .. não desista tanto assim. Agora, uma dica que te dou.. você é novo, tem 17 anos. Se teu objetivo é hobby, não profissional. Não arranje um emprego para ser bb, mas vire um profissional para então bancar o bb. Porque BB não tem retorno, é só investimento '' perdido '' financeiramente falando, a nivel amador. Abraços

é só investimento '' perdido ''

Putz... dá um certo desanimo neh? Mas será que é por isso que os BB profissionais,não tem familia O.o? ( Nunca vi nenhum TOP , com familia,sempre sozinho '-' ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só investimento '' perdido ''

Putz... dá um certo desanimo neh? Mas será que é por isso que os BB profissionais,não tem familia O.o? ( Nunca vi nenhum TOP , com familia,sempre sozinho '-' ).

juro q n entendi sua frase , meu filho vc foi na casa do bb ?

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

o ultimo q eu vi no forum que queria ser bodybuilder, hoje eh um grande fan do zyzz..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é algo do tipo: "da glória a sarjeta", "do sonho a ilusão", "se não tem tu, serve qualquer coisa" huahau

Desculpem fãs do Zyzz, mas não me aguentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso é algo do tipo: "da glória a sarjeta", "do sonho a ilusão", "se não tem tu, serve qualquer coisa" huahau

Desculpem fãs do Zyzz, mas não me aguentei.

foi isso q eu pensei, mais nao escrevi pq tu sabe como eh, esses assuntos por aqui nunca acaba bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...