Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Em Dieta De Perder Peso... Ajuda Aí


Marcos Renan

Posts Recomendados

Galera, Já está com mais ou menos um ano que estou malhando, consegui perder 20kg , Só que ainda me falta perder ainda uma barriguinha, comprei o Black Burn pra ajudar na queima de gordura. Só que ai estou com dúvidas, sei que Albumina é muito bom, gostaria de comprar pra manter a massa magra que ja ganhei nesse período. Tava afim de comprar a Albumina NaturOvos aki mesmo no Growts, Só que me ficou a dúvida, será que eu na dieta de perder peso a Albumina vai atrapalhar algo?

Detalhe, Pretendo tomar 2 colher de Albumina (Cerca de 28 gramas) logo ao acordar e antes de dormir...

Ajuda aí Plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

provavelmente vc nao pesquiso ne? o que vai definir se vc vai perder peso ou nao é a dieta com um certo deficit calorico e se quiser acelerar o precesso Aerobicos tanto em jejum OU apos o treino, pra ficar mais claro ainda existe diferença entre PERDER PESO e PERDER GORDURA!

Não cara, não tô querendo a Albumina pra perder peso...

Apenas ficou a dúvida se ela poderia ou não atrapalhar na dieta de "perder gosdura corporal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigao, nao disse que vc queria usa-la para perder peso, apenas disse que o que vai influenciar na sua perda de peso ou gordura é sua dieta e nao o uso da Albumina, pode tomar sem problemas desde que sua dieta nao ultrapasse o limite de Kcal ja que vc esta querendo perder e nao ganhar!

Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Dieta é assim:

Acordo 6:30 , vô tomar o Black Burnr - AGE

• meia hora depois café da manhã:

Banana passada no liquidificador com leite integral, 2 fatias de pão integral +2 fatias presunto de peru.

Depois vô trabalhar...

• 9:00

Como 2 frutas

• 12:00

Almoço Normal, sem conter frituras ou coisas com bastante calorias

•1:30

Volto ao trabalho

•3:00

Como mais 02 frutas

• 5:45

Tomo o Black Burnr - AGE

(Obs: Intervalo de 30 Minutos antes do treino)

• 6:15

Tomo o Whey e Vô pro Treino

Obs: Tomo o Whey pq é proteina de rápida absorção, pq não terei tempo de chegar em casa e preparar minha refeição sólida do pré-treino, porque chego em casa do trabalho as 6:00

• 8:00

Chego do treino e tomo creatina

• 8:30

Fasso a refeição:

Pão Integral com Presunto de Peru e Banana passado no liquidificador com leite integral.

•10:30

Vô dormir.

Se alguém quiser da alguma dica do que pode mudar eu aceito :)

Editado por Marcos Renan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina = proteina, em um cutting proteinas servem para assegurar a mm, se a tua dieta tem em MÉDIA (apenas uma medida para se guiar) 2~3g de proteinas por peso corporal, não tem porque incluir a albumina, se sua dieta estiver com pouca proteina, adicione a albumina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...