Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ep-Stane (Dynamic Formulas)


Visitante

Posts Recomendados

Pow Omega-3 faz varias coisas no corpo, eu não fico sem na minha dieta..(Fóda é arrotar peixe depois de consumir) rsrs

Eu usei no ciclo com intenção de controlar a pressão arterial, e não tive problemas com pressão alta e nem baixa..

Quanto as juntas ja não sei, só pesquizando, e to sem vontade de pesquiza agora rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pior que eh verdade.. pesquisei aqui e a chei MUITA coisa falando disso ae!

to com preguiça de linkar tudo, mas joguem no google "omega 3 for joints" e acharão muitas coisas maneiras!!

vlw pela informaçao =D

é por ai mesmo já adicionei omega 3 na dieta dps de ler esses artiguinhos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei porque eu tô no 8º dia de uso e de 3 dias pra cá eu tô tendo uma dor insuportável na articulação abaixo do Biceps. Ontem fui na praia de dei umas braçadas e doeu demais... hoje eu fui malhar biceps/triceps e tá doendo muito de novo agora... Será que pode ser back pump, mesmo tão cedo?

Se sim, omega 3 resolve mesmo? Só que ter que esperar até depois do ano novo pra comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses negocim é mei caro em meu querido to progamando eu ciclo aq ja adicionei b-6 silimrina e tribullus será que um óleo de peixe n resolve o problema das jutnas ? aheueahu li um artigo falando que até ajudava...

importa que nao é caro, cissus comprei no meio do ano e ate hj eu tenho, sao 100 doses essa poha e o scoop é de 1g, paguei uns 40 reais. Msm coisa pros demais suplementos, se quiser fazer a cagada de comprar por aki ai é vc e seu dinheiro que se entendam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importa que nao é caro, cissus comprei no meio do ano e ate hj eu tenho, sao 100 doses essa poha e o scoop é de 1g, paguei uns 40 reais. Msm coisa pros demais suplementos, se quiser fazer a cagada de comprar por aki ai é vc e seu dinheiro que se entendam :D

Falou tudo

Recomendo importar silimarina (Milk Thistle) da Natrol, bom CxB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com algumas duvidas sobre o Ep-stane (meu primeiro PH), estou com um em mãos e pensei em fazer o ciclo igual ao seu..

Protocolo:

Semana 1: 1 1 1 2 2 2 2

Semana 2: 2 2 2 2 2 3 3

Semana 3: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 4: 3 3 3 3 3 3 3

Semana 5: 3 3 3 3 3 3 3

Na tpc pensei em usar Tamox 20mg/30dias, tribullus 2g/dia 30 dias, e o dono da loja falou em clomid mas estou em duvida um incluir ou não clomid na tpc.

Vou acompanhar aqui brother, abraço!.

Bontrager, tu fez ciclo de 5 semnas tbm??? como voce fez pra "dosar" as capsulas?? Quando eram 2 tomava de 8h em 8h?12h em 12h?? e quanndo eram 3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...