Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt Sem Musculação Dúvida


gabera

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde galera, desculpa se postei na área errada, porém não sei ao certo em qual área se encaixa minha dúvida.

tenho 18 anos, treino sério a 1 ano, atualmente estou com 1,75 de altura e 80kg. A cerca de 2 meses passei em uma dermatologista devido a presença de um cisto no meu braço, eu e meus pais chegamos a conclusão de que seria melhor remove-lo, desde então, entrei em uma fase de bulk onde ganhei 9kg, e minha BF de 11% passou para 16%.

Bem, operei dia 27/10, e o cisto era mais profundo do que parecia, graças a Deus ocorreu tudo 100%, mas o tempo de recuperação (da musculação) previsto para 2 semanas, aumentou para cerca de 20~30 dias.

Bem, a partir da semana que vem, irei voltar a malhar apenas perna, e estava pensando em fazer um cutt sem musculação (parte superior) de duas semanas com ajuda de um thermogênico, porém estou com medo de perder muita massa magra, já que só irei treinar pernas...

Minha tia é nutricionista, e me passou uma dieta para manter minha massa atual, mas minha dúvida é: mesmo com uma alimentação 100%, eu irei perder muita massa magra fazendo esse cutt?

O que vocês me dizem? Espero me recuperar para fazer o cutting junto a musculação, ou aproveito esse tempo que estarei parado para focar nos aeróbicos?

Desde já, grato.

Editado por gabera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...