Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bcaa? - Zma?

Posts Recomendados

Postado

Eia marombada, sussa?.

Então estou a fazer umas compras de suplemento, e estou na duvida se pego BCAA OU ZMA, sei que da pra usar os dois mais o $ não deixa, (já vou comprar whey, creatina, glutamina e dextrose) ai queria saber qual dos dois pegar.

Dei uma pesquisada antes de criar esse tópico, e vi que para ter um resultado Viável sobre BCAA teria que tomar uma dosagem alta, sendo que BCAA naturalmente é por capsula e cada capsula nao chega nem 1g de BCAA, teria que tomar varias, e o custoxbeneficio seria alto.

ZMA fikei sabendo que almenta o nivel de testosterona e ajuda no efeito anti-catabolico, seria uma boa opção?

Obrigado ae galera agradeço desde já, Abraços.

Postado

Cara... dependendo do seu whey, ele ja apresenta uma boa quantidade de BCAA por dose...

e outra, se voce mantem uma dieta boa, comendo 2g/KG + de proteina... a quantidade de BCAA que voce tomar em suplemento nao vai fazer tanta diferença assim... pois sua dieta ja estará fazendo o papel disso!!

o custo beneficio do BCAA é ruim... logo, se voce ja estiver com a dieta bem montada... nao vejo um motivo que te forçe a comprar BCAA em suplemento...

(eu penso assim)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

bcaa nao é so em capsula, se vai pro exterior pega o xtend logo melhor que tem.

Pra treino em jejum de ate umas 6~8h eh bom usar bcaa realmente.

Postado

Se fosse eu, pegava essa grana do bcaa/zma e comprava mais whey ou peitim de frango...

Se tu dieta tiver legal e você tomar um multi (o seria até melhor) as quantidades necessárias de magnésio e zinco já serão supridas.

Postado
  • Autor

Entendo, tambem pensei nisso, fico feliz por só eu nao pensar desse geito, sobre á ZMA , li um "artigo" de um cara dizendo:

(Quando vc toma testosterona, os testículos, que são responsáveis em produzi-la,

param de fazer a produção e atrofiam: ou seja, vc fica impotente.

Pra que um pênis grande se vc ficar brocha?)

Um usuário disse isso, e fikei preocupado se eu tomar ZMA poderia fikar impotente, é verdade isso?.

Sendo que ZMA aumenta o nivel de testosterona no corpo.

Editado por Ezequielbeginner (veja o histórico de edições)

Postado

VEY QUE PEROLA VIAJA NAO CARALHO!! IMPOTENTE DEVE SER ELE QUE NUNCA USO NEM EAS E DEVE SER BROXA! NEM TESTOSTERONA VC TA USANDO, É APENAS VITAMINA QUE VAI AUMENTAR INSIGNIFICANTEMENTE A PRODUÇÃO DE TESTO.

Postado

(Quando vc toma testosterona, os testículos, que são responsáveis em produzi-la,

param de fazer a produção e atrofiam: ou seja, vc fica impotente.

Pra que um pênis grande se vc ficar brocha?)

O retardado que disse isso não merece meu respeito...

Postado

acho que é mais pra falta de conhecimento e ignorância dele do que blefe.. hahahahaha

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

O retardado que disse isso não merece meu respeito...

kkkkkkkkkkk o foda é que ainda tem gente que acredita...

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado
  • Autor

Néah tipo eu KKKKKKKKKKK, mais tipo tenho pouco conhecimento sobre ZMA, Testosterona.

Alguem poderia me dizer á quantidade de ZMA por dia? eu pesquisei mais só achei gente falando que seria pra tomar 30 minutos no pós-treino e antes de dormir, mais á quantidade de gramas não achei.

Abraços

Postado

Néah tipo eu KKKKKKKKKKK, mais tipo tenho pouco conhecimento sobre ZMA, Testosterona.

Alguem poderia me dizer á quantidade de ZMA por dia? eu pesquisei mais só achei gente falando que seria pra tomar 30 minutos no pós-treino e antes de dormir, mais á quantidade de gramas não achei.

Abraços

Cara você pode utilizar o ZMA duas vezes ao dia, pode ser um junto com seu pre-treino e um 20 minutos antes de você dormir!

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.