Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Benedini

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Benedini

  • Data de Nascimento 05/08/1993

Conquistas de Pedro Benedini

  1. Fitness seria o zyzz, monstro seria arnold.. Treino de hipertrofia igual? Somente modificações nos aeróbicos?
  2. Boa tarde galera, queria esclarecer uma duvida que ando tendo, queria saber se realmente tem uma diferença no estilo de treino voltado ao corpo fitness e do corpo mais mostro, se tiver qual seria a diferença..
  3. Cara melhor coisa e tomar com aguá, sem duvidas.. Abraços!
  4. Cara suplementação só combina com uma boa dieta, use a caseína antes de dormi pois tem um absorção lenta e o whey no pós-treino pois tem uma absorção mais rápida.. Abraçoos!
  5. Cara você pode utilizar o ZMA duas vezes ao dia, pode ser um junto com seu pre-treino e um 20 minutos antes de você dormir! Abraços..
  6. Cara a dosagem deve se encaixar na sua dieta, como seu bf e relativamente bom (7%), e seu objetivo e ganho de massa acho que não tem problema fazer a utilização de 7 colheres de sopa, apenas uma vez ao dia.. De preferencia a mistura com aguá evite o leite nos shakes!
  7. Cara perda de gordural corporal não tem segredo, tem que se concentra na dieta e aumentar seus aeróbicos para ter mais queima de calorias! Abraços..
  8. Você acha que eu devo evitar a utilização da creatina durante esse tempo? Obrigado pelas resposta.. Abraços!
  9. Cara pode encaixar a dextrose no pós-treino junto com seu shake de whey,bcaa e creatina, a quantidade pode varia dependendo da sua dieta.. Abracos
  10. Bom dia galera queria esclarecer uma duvida, estou com muita dores na garganta e comecei a utilizar antibióticos no tratamento. Gostaria de saber que suplementos seriam beneficos e quais seriam maléficos durante o uso do antibiótico, abraços..
  11. Cara esta certo sim, mas como ja foi dito acima tente optar por aveia no lugar da farinha de trigo ela e mais nutritiva.. Abraços!
  12. Pode tomar normal cara, so da uma olhada nos sabores de preferencia ao malto sem gosto para poder combinar com o do whey, abraços!
×
×
  • Criar Novo...