Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Aej+ Musculação + Dieta Com Fotos


tonygalo

Posts Recomendados

post-102199-0-93699700-1351480144_thumb.Ae Galera,

hoje foi meu segundo dia do Oxyelite, não comecei a relatar antes por falta de tempo !!

Voltei a malhar tem 2 meses, segue dados da minha avaliação.

Peso:102,50kg OBS: peso atual é 97kg

Altura: 1,78

Idade: 24 anos

Tempo de treino: entre idas e voltas uns 5 anos. Voltei a treinar faz 2 meses!

Meta baixar a gordura até uns 9%

Avaliação Física feita no dia 20/08/2012

IMC: 32,04

Circunferência Abdominal: 103,00

Perím. Pescoço: 40cm

Perím. Tórax: 110cm

Perím. Braço Esq. Relaxado: 35,5cm

Perím. Antebraço Esquerdo:28cm

Perím. Abdômen: 103cm

Perím. Panturrilha Direita: 39,1cm

Perím. Coxa Proximal Dir. 60 cm

Perím. Ombro: 132,5cm

Perím. Braço Direito Relaxado: 34,5cm

Perím. Antebraço Direito: 29cm

Perím. Cintura:99cm

Perím. Quadril:112,4cm

Perím. Coxa Proximal Esq: 60,5cm

Perím. Panturillha Esquerda: 39cm Gordura ideal 9,00 %

Gordura Atual 32,79 %

Massa Magra 69,71kg

Massa Gorda 32,79 kg

Suplementação Atual

WHey Protein

Dextrose

Creatina

Dieta + treino

6:00 AEJ 30 minutos

6:30 Musculação

7:30 Pós treino Whey Pretein + Dextrose + creatina

9:00 Café - ovo cozido + batata doce

12:00 almoço: Muita Salada + 100 g de arroz integral + 1 peito de frango

15:00 Barra de cereal

18:00 lanche : Sanduiche natural e suco natural

21:00 Barra de cereal

23:00 Peito de frango

Durante todo o dia beber bastante água.

segue anexo foto atual, vou atualizar fotos de 7 em 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando :)

Sei lá, não é melhor cortar essa batata doce? Acho melhor se voce vai fazer lanche do mesmo jeito.

Valeu por acompanhar! obrigado pela dica de cortar a batata doce. abraço

Acompanhando aí. Foca na dieta.

http://1.bp.blogspot...ca na dieta.jpg

valeu por acompanhar! Ta ok vou focar na dieta, vc tem alguma dica para minha dieta? abraço

acompanhando, força brother.

so por curiosidade e tambem por interesse, comprou onde o oxyelite pode responder por pm.

valeu por acompanhar!

Ae galera,

hoje foi o 4º dia de Oxyelite - tomei a caps as 5:30 da manhã, malhei brutalmente, corrir muito hoje e a Dieta segue 100%! abraço

post-102199-0-00587000-1351623351_thumb.

Editado por tonygalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acomselho vc ler mais sobre AEJ, não está certo vc fazer AEJ e ja ir direto para o treino de musculaçao

vc ir para musculaçao em jejum pode trazer mais prejuízos do q benefícios

sua deita esté ruim ainda de uma lida no site ai pra montar uma mais estruturada

abrass

valeu cara, o que faço então pq o único horário que tenho para fazer AEJ e Malhar é esse. Trabalho de 8:00 as 18:30 e a partir das 19:00 estou na faculdade! então tomo o oxyelite 30 minutos antes de fazer o AEJ e o oxyelite me dar muita energia para correr e malhar. o que faço então?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

AEJ tem q ler muito a respeito, tem gnte q fala q eh bom tem gnte q fala q é ruim

pelo oq eu li o certo é fazer AEJ pela manha e treinar a tarde justamente pra vc nao perder massa magra

vc fazendo AEJ e logo após ir pra academia a perda de massa magra vai ser muito grande

tb aumentando a probabilidade de vc se sentir mal aumenta, para evitar tal problema é acomselhável a levar um chocolate no bolso

meu conselho, humilde, é se alimente antes de ir pro treino faça um aerróbico de alta intesindade ao contrario do AEJ que deve ser de baixa no máximo média intensidade, e faça seu treino vc pode fazer um aeróbico depois do treino, conversando com um amigo que é professor disse que para aumentar mais o gasto é fazer um treino misto, musculação + aeróbico, mas particulamente nao li nada a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

AEJ tem q ler muito a respeito, tem gnte q fala q eh bom tem gnte q fala q é ruim

pelo oq eu li o certo é fazer AEJ pela manha e treinar a tarde justamente pra vc nao perder massa magra

vc fazendo AEJ e logo após ir pra academia a perda de massa magra vai ser muito grande

tb aumentando a probabilidade de vc se sentir mal aumenta, para evitar tal problema é acomselhável a levar um chocolate no bolso

meu conselho, humilde, é se alimente antes de ir pro treino faça um aerróbico de alta intesindade ao contrario do AEJ que deve ser de baixa no máximo média intensidade, e faça seu treino vc pode fazer um aeróbico depois do treino, conversando com um amigo que é professor disse que para aumentar mais o gasto é fazer um treino misto, musculação + aeróbico, mas particulamente nao li nada a respeito

valeu pela dica, vou segui-la. obrigado! abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Tony... falei sobre a dieta pois tomei Lipo 6 e não perdi nenhum 1 kg, justamente por não ter feito dieta alguma, mas propriedade para falar pra vc, coma isso ou aquilo, já não tenho, é melhor fazer como o amigo falou, dá uma estudada pelo fórum (q tem muita coisa) e boa.

Li um artigo falando do HIIT, onde diz ser o método mais eficaz na queima de gordura, sendo um aeróbico com picos de alta intensidade, tenta dar uma lida sobre se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...