Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Eu Sou Novo No Forum, E Gostaria De Tirar Uma Duvida Sobre Minha Alimentacao Antes De Dormir


Yanpecci

Posts Recomendados

eu malho das 18:30 as 19:30 mais ou menos, logo em seguida me suplemento tudo normal... e as 20:30 eu mando uma janta (normalmente arroz integral, uns dois file de frango e uns 4 ovo cozido). ai logo antes de ir pra cama, la pelas 23:00, eu mando 4 castanhas do para, duas colheres de sopa de azeite e um shake com albumina e glutamina com uns 250 ml de leite desnatado.

e mais para tirar duvida se eu estou fazendo certo, deveria por, ou tirar alguma coisa dessa ceia ai, obrigado desde ja pra quem ajudar

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como todos os dias a mesma coisa praticamente!

7:30 uma fatia de pao integral com meia lata de atum e um copo de suco de soja com duas colheres de sopa de semente de linhaca

9:30 um scoop de whey com uns 500 ml de agua e um iogurte de 200 ml com umas 4 colheres de aveia e uma de semente de chia

12:00 muuito arroz e feijao, uns 4 ou 5 file de frango ou bife e as vezes pure de batata (e um multivitaminico centrum)

16:30 (pre treino) uma batata doce mais ou menos e um lanche de atum com duas fatias de pao integral, alface, tomate e meia lata de atum

18:00 tomo o pre treino (C4) e duas caps de bcaa

treino das 18:30 as 19:30 mais ou menos

19:30 1 scoop de whey, umas 2 colheres de sopa cheias de malto, crea, e duas caps de bcaa

ai mando a janta que eu falei as 20:30 e depois aquela ceia que tbm ja falei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...