Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clean Bulk - Dura-Diana-Oxan - H-Stane?

Posts Recomendados

Postado

- Idade 20

- Altura 1,77

- Peso 79

- Objetivo Da uma boa crescida, so que porem seco...

- Estrutura do ciclo

Estou pensando na seguinte estrutura para meu primeiro ciclo:

1-10 duratestom 500 mg por semana em 2 aplicações

1-5 dianabol 40mg por dia

6-13 oxandrolona 80mg por dia

10-13 - H-stane 2 capsulas por dia ( Sera que rola?)

To pensando em mandar Anastrozol apartir da 3 semana de ciclo

Tpc

1-15 40mg de tamox

16-30 20mg de tamox

1-30 compound 20

ou nos 7 primeiros dias da tpc mandar 60mg de tamox pra evitar o rebote do anastrozol...

Seguinte galera a Duratestom que eu vou pegar vai ser na farmacia, tenho 4 receitas em branco para pode prescrever, com essas 4 receitas posso pegar 20ml de duratestom (de farmacia).

Num ciclo desse que to querendo crescer seco sera que vale a pena colocar Deca? porque consigo pegar 20ml na farmacia tambem.

Desde de já, agradeço a ajuda de todos.

Editado por unix (veja o histórico de edições)

Postado

Vi esses dias uma galera comentando de site pra compra do H stane confiavel, alguma sugestao?

Ciclo Cutting On Fire

BF: 16% 13% 11% - Meta 9%!

Postado

Mano, ninguem vai dar sugestão porque você tem muita chance de ter um problema hepático com TREZE semanas de orais em dose alta no primeiro ciclo.

Sem contar no PH e na TPC totalmente hepatóxica também. Então são 17 SEMANAS de orais!

Editado por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ou esse protocolo

1-8 ura 500mg semana

1-5 diana 40mg por dia

6-11 80mg oxan?

sera que fica bom?

o problema com stano sao as aplicações dia sim e dia nao...

Postado
  • Autor

kkkkk a hora chegou né... Tipo vao ser 6 semanas de oxan acho que vou fazer gradual entao 2 semanas 60 2 semanas 70 e 2 semanas 80... Pessoal ta falando do risco de sobrecarregar de mais o figado...

Mais esse protocolo que botei ficou bom?

1-8 dura 500mg semana

1-5 diana 40mg por dia

6-7 60mg por dia

8-9 70mg por dia

10-11 80mg por dia

ai tem questão do H-stane, e tmbm quem sabe mandar um stano junto... queria mais sugestões da galera ae ^^

abraços

Postado
  • Autor

Cara por isso que não to muito afim de colocar stano por causa das aplicações dia sim dia não....

E sobre o copoumd 20 na tpc, oque que voce acha?

Postado

acompanhando.

tenho muita curiosidade com esse compound 20.

bons ganhos!

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

dizem que esse copoumd e bom, quero ver se é isso tudo msmo

então somos 2!! muito curioso. pagar pra ver!! rsrs

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.