Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Olimpico Para Potencia


Visitante

Posts Recomendados

Se me lembro bem do livro, não.

São 3reps no supino, 2 reps no squat e 1rep no terra para DE.

Até o 5x5 do Bill Starr na hora de fazer Clean é 5x3.

Será que você não está se confundindo com o ME?

Tenho quase certeza que o squat era 2 repetições para ME...

Bom, só tem um jeito de resolver, vou dar uma lida no livro, depois eu volto no fórum falando isso certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que você não está se confundindo com o ME?

Tenho quase certeza que o squat era 2 repetições para ME...

Bom, só tem um jeito de resolver, vou dar uma lida no livro, depois eu volto no fórum falando isso certo.

Estou com preguiça de reler o livro só por isso, então fui dar uma conferida no youtube.

Acho que esse vídeo confirma o que eu havia dito.

E ME é feito com triples seguido de singles ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, o gaspar está correto mesmo. ME = Max Effort = Esforço Máximo = grindinggg!

@Mateus.

O principal benefício que você vai ter com o LPO vai ser aprender a gerar uma quantidade ENORME de força num período de tempo extremamente curto, isso tudo pelo quadril. Qual sua disponibilidade para os outros treinos? Como está seu peso? Outras marcas (supino, terra e agacho)? Já tem alguma experiência com alguma variação do LPO?

Mas de nada adianta aprender a ser rápido se você não for forte e vir-se-versa (Resende approves).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, o gaspar está correto mesmo. ME = Max Effort = Esforço Máximo = grindinggg!

@Mateus.

O principal benefício que você vai ter com o LPO vai ser aprender a gerar uma quantidade ENORME de força num período de tempo extremamente curto, isso tudo pelo quadril. Qual sua disponibilidade para os outros treinos? Como está seu peso? Outras marcas (supino, terra e agacho)? Já tem alguma experiência com alguma variação do LPO?

Mas de nada adianta aprender a ser rápido se você não for forte e vir-se-versa (Resende approves).

Nao entendi muito bem disponibilidade pra outro treino, se puder descrever melhor sobre que tipo de treino vc esta perguntando eu agradeço! :)

Meu peso acredito estar la por 65 ,1,65/1,67 de altura(quero ficar entre 70 e 74 kg, pra ficar num patamar confortavel pra descer qd for lutar no futuro). Supino com 66kg pra 5 reps. Agacho com quase 100 kg pra 5 reps. Terra 130kg pra 2 reps.

Se voces tiverem algum conehcimento na area poderiam dar uma ajudada em uma outra duvida. Pra nao precisar abrir outro topico.

Qual a real importancia de corridas de longas distancias(digo, entre 1,5 e 2 km) pra lutadores?

E sobre funcionalidade pro esporte(mma) LPO da um pal em powerlifter neh?

Se puderem ajudar-me a montar essa primeira parte minha no LPO eu ficaria grato. Tendo em vista que os treino que descrevi aqui de mma sao segunda e quinta, e eu vou pra academia na terça e sexta. Nessa terça e sexta alem de LPO ja treino e pretendo continuar treinando os PL, Agacho 3x5,Supino 3x5, Barra fixa 3x5, com complemento 2x20 flexoes fechdas(seguindo a progressao do Convict Conditioning) e remada uni lateral, a tal da Kroc Rows 101. 1x20.

Acredito que se o volume nao for tao alto nos LPO da pra ´´segurar´´ essa rotina nao da? Vide que sao so dus vezes na semana.

Tb fico aberto a possibildiade de diminuir os PL pra 2x5...

Queria encaixar pelo menos um terrinha ai, 1x5, mas fixa foda. Sera que compensa colocar na quarta so um terra 1x5?

Vlw por ta ajudando galera. Desculpem a falta de acentos, nao sei o que aconteceu aqui que os acentos nao tao saindo mais. Ta ficando tipo assim: n~~ao, coraç~~ao

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Os rounds de MMA são mais longos, logo se acostumar com exercícios aeróbicos de duração mais alta é interessante, caso contrário você nunca vai aguentar 3 rounds de 5 min.

"E sobre funcionalidade pro esporte(mma) LPO da um pal em powerlifter neh?" Não entendi.

Se fosse você continuava um tempinho focado em ser mais forte, e depois disso começaria com as coisas mais fáceis do LPO, High Pulls,Front Squats,Power Cleans,Push Presses, BTNPP,Over Head Squats.

Caso esteja preocupado com explosão, começa fazer uns treinos de DE básicões.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...