Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida!


junior borges

Posts Recomendados

ae gnt dor dps do treino oqe significa?

no meu treino de peito foi terça feira e to com uma dor ensuportavel ate agr e dps do treino de peito nao consigo nem rela o dedo direito qe ja doi oqe é isso ? bom ou ruim?

objetivo hipertrofia

faço 4 exercicios para peito cm 3 serie de 8...

Editado por junior borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae gnt dor dps do treino oqe significa?

no meu treino de peito foi terça feira e to com uma dor ensuportavel ate agr e dps do treino de peito nao consigo nem rela o dedo direito qe ja doi oqe é isso ? bom ou ruim?

objetivo hipertrofia

faço 4 exercicios para peito cm 3 serie de 8...

Sou novo no fórum, mas acho que posso te responder isso ai.

Meu treinador falou que, "o treino de hoje a gente só sente amanha". Quando eu comecei na academia, fiquei com uma dor no braço que não conseguia abri-lo, e fui tirar essa duvida com o treinador e foi exatamente essa frase que ele me disse. Mas, caso dure mais que 1 ~ 2 semanas, é recomendável ir ao médico.

dor tardia.

Vc arregaçou seus músculos e então eles precisam de tempo pra se regenerar, por isso ficam doendo.

Porque tem ácido lacteo neles (uma defesa do corpo)

Normal isso

Ranzo, caso não sinta dor, é normal também? Digo, pode ser que o músculo já esteja acostumado com tal exercício e não esteja fazendo efeito? Ou não tem nada a ver? Duvida básica ...

Valeu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...