junior borges 5 Postado Outubro 25, 2012 às 18:54 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 18:54 (editado) ae gnt dor dps do treino oqe significa? no meu treino de peito foi terça feira e to com uma dor ensuportavel ate agr e dps do treino de peito nao consigo nem rela o dedo direito qe ja doi oqe é isso ? bom ou ruim? objetivo hipertrofia faço 4 exercicios para peito cm 3 serie de 8... Editado Outubro 25, 2012 às 18:56 por junior borges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 25, 2012 às 19:10 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 19:10 dor tardia. Vc arregaçou seus músculos e então eles precisam de tempo pra se regenerar, por isso ficam doendo. Porque tem ácido lacteo neles (uma defesa do corpo) Normal isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior borges 5 Postado Outubro 25, 2012 às 19:13 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 19:13 a so pode cre mas tem gnte qe fla qe é overtraing... dor significa hipertrofia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMarchi 0 Postado Outubro 25, 2012 às 19:14 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 19:14 ae gnt dor dps do treino oqe significa? no meu treino de peito foi terça feira e to com uma dor ensuportavel ate agr e dps do treino de peito nao consigo nem rela o dedo direito qe ja doi oqe é isso ? bom ou ruim? objetivo hipertrofia faço 4 exercicios para peito cm 3 serie de 8... Sou novo no fórum, mas acho que posso te responder isso ai. Meu treinador falou que, "o treino de hoje a gente só sente amanha". Quando eu comecei na academia, fiquei com uma dor no braço que não conseguia abri-lo, e fui tirar essa duvida com o treinador e foi exatamente essa frase que ele me disse. Mas, caso dure mais que 1 ~ 2 semanas, é recomendável ir ao médico. dor tardia. Vc arregaçou seus músculos e então eles precisam de tempo pra se regenerar, por isso ficam doendo. Porque tem ácido lacteo neles (uma defesa do corpo) Normal isso Ranzo, caso não sinta dor, é normal também? Digo, pode ser que o músculo já esteja acostumado com tal exercício e não esteja fazendo efeito? Ou não tem nada a ver? Duvida básica ... Valeu (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior borges 5 Postado Outubro 25, 2012 às 19:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 19:19 Bom isso é qe ja treino ha 1 ano e ainda sinto dores :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMarchi 0 Postado Outubro 25, 2012 às 19:21 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 19:21 Bom isso é qe ja treino ha 1 ano e ainda sinto dores :s Mas eu acho que a dor vai te acompanhar pro resto da vida, pois sempre seu treino vai aumentar (carga, dificuldade, etc. ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioTM 2 Postado Outubro 25, 2012 às 19:24 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 19:24 Dor Muscular Tardia, isto acontece normalmente nos outros dias após o treino ( peito por exemplo ), que acontece de o músculo treinado ficar doendo nos dias seguintes. Pesquise mais amigo, aprenda a usar a ferramenta BUSCA do fórum! Ah o verão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1643 Postado Outubro 25, 2012 às 20:00 Administrador Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 20:00 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados