Postado 25/10/2012 às 09:17 10/25, 2012 Fala ae pessoal, sou novo aqui mas eu preciso da ajuda de vocês... Idade: 17 anos (faço 18 daqui a 2 meses e meio) Altura: 1,77 Peso: 99k (72k Massa Magra) Treino a 8 meses porém só hipertrofia (sempre treinei mais hipertrofia, aerobica eu só tapiava com 15 minutos na esteira) E agora depois de frustrado pela massa magra ficar toda escondida quero secar essa banha.... Vim pedir ajuda pra galera aqui que entende bem! ;] Duvidas: 1- Posso treinar Aerobico em jejum com minha idade? 2- Treinar em aerobico em jejum é segunda, quarta e sexta. mas os outros dias posso treinar aerobico? (sem ser em jejum) 3- Quantos minutos devo correr em Aerobico em jejum? e sem ser em jejum? Devo correr? (costumo correr 7km/h - 9km/h) 4- Fazer quantas refeiçoes por dia? 5- Que tipos de alimentos não ingerir nunca para secar mais rapido? 6- Posso fazer uso de Termogênicos? (Dizem que é só 21+) 7- Posso ingirir 2100 calorias por dia (segundo o nutricionista) o déficit calórico seria ingerir menos que isso por dia? (ex 1500 cal) 8- Poderia fazer aerobicos 2 veses por dia? (na parte da amnha e outra na noite) 9- Correr na rua é melhor que na esteira? (sinto mais dificuldade na rua, seria melhor?) 10- Pra finalizar, Se puder tomar algum termo, qual devo tomar? Abraços pra galera ae, apesar de ser novo no forúm acompanho a um bom tempo... Vlws!
Postado 25/10/2012 às 10:17 10/25, 2012 Fala ae pessoal, sou novo aqui mas eu preciso da ajuda de vocês... Idade: 17 anos (faço 18 daqui a 2 meses e meio) Altura: 1,77 Peso: 99k (72k Massa Magra) Treino a 8 meses porém só hipertrofia (sempre treinei mais hipertrofia, aerobica eu só tapiava com 15 minutos na esteira) E agora depois de frustrado pela massa magra ficar toda escondida quero secar essa banha.... Vim pedir ajuda pra galera aqui que entende bem! ;] Duvidas: 1- Posso treinar Aerobico em jejum com minha idade? 2- Treinar em aerobico em jejum é segunda, quarta e sexta. mas os outros dias posso treinar aerobico? (sem ser em jejum) 3- Quantos minutos devo correr em Aerobico em jejum? e sem ser em jejum? Devo correr? (costumo correr 7km/h - 9km/h) 4- Fazer quantas refeiçoes por dia? 5- Que tipos de alimentos não ingerir nunca para secar mais rapido? 6- Posso fazer uso de Termogênicos? (Dizem que é só 21+) 7- Posso ingirir 2100 calorias por dia (segundo o nutricionista) o déficit calórico seria ingerir menos que isso por dia? (ex 1500 cal) 8- Poderia fazer aerobicos 2 veses por dia? (na parte da amnha e outra na noite) 9- Correr na rua é melhor que na esteira? (sinto mais dificuldade na rua, seria melhor?) 10- Pra finalizar, Se puder tomar algum termo, qual devo tomar? Abraços pra galera ae, apesar de ser novo no forúm acompanho a um bom tempo... Vlws! 1 - Sim 2 - Sim (pode todos os dias também se quiser) 3 - Velocidade Moderada, por uns 25 á 30 min por dia 4 - e bom fazer 6 5 - Porcarias (pesquise) 6 - Sim, pode 7 - Sim, se seu gasto for de 3000Kcal por dia, vc devera ingerir 2500Kcal, assim tera um Deficit de 500Kcal/dia (EXEMPLO) 8 - Se a primeira parte for em jejum, anoite faça normal, 10 a 15 minutos 9 - Tanto faz, só faz diferença se for na praia, etc.. 10 - Pesquise um bom Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 25/10/2012 às 11:43 10/25, 2012 Autor 2 - Sim (pode todos os dias também se quiser) 10 - Pesquise um bom Vlws pelas dicas, tava prescisando saber... 2- Pode correr todos os dias? me falaram que correr todos os dia em jejum prejudica a massa magra 10- Estou entre Lipo 6 UC e o Yellow Hornet... Abraços!
Postado 25/10/2012 às 17:38 10/25, 2012 Nao prejudica nao correr todos os dias em jejum.. pode correr sim tranquilo.. e nao conheço esses termo ae nao, conheco só o Lipo 6 Black e o Oxyelite.. mas pela fato de lipo 6 black ser bom o lipo 6 UC tb deve ser.. abraços! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Crie uma conta ou entre para comentar