Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Já pensei nisso, mas além do tempo demandados e exposição que gera, acredito que para fazer algo decente e não ser taxado de 'guru' ou simplesmente um cara querendo se aparecer eu teria que no mínimo competir e ter alguns bons resultados numa IPF da vida. Sem isso, fica aquilo do cara falar sobre treinos e esporte mas nem competir, igual esses vloguers que ficam falando de fisiculturismo sem nunca terem participado ou saberem realmente do que se trata.

Sardinhagod... Hellgod Franco... huehue

Mas tu devia competir mesmo Hell, pelo menos para bench raw.

- Diário 

MELHOR QUE VOCÊ DESDE 1992

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 234,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses tempo uns bombadinhos da academia, que não vão muito com a minha cara porque além de ser muito mais forte que eles ainda sou maior e mais seco mesmo tomando cerveja e comendo churrasco, comparti

• No frontal não tenho muitos que eu lembre agora de cabeça, vou deixar esse do Dan Green. Eu mesmo tenho dificuldade, sinto pressão demais da barra contra o pescoço, acho desconfortável. Front squat é

• Não dá pra analisar por um movimento, tem cara que pega 250kg no terra e chega no supino e coloca 100-110kg. Na maioria dos casos dá pra tirar a diferença nos outros movimentos. Segunda feira, 13/10

Imagens Postadas

Postado

O supino do Hell é mt bom!

Dá pra ganhar altos campeonatos amadores, e entrar com certa moral nos federados!

Meu diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/

https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado
  • Este é um post popular.

Galera que está apoiando o Hell a entrar de cabeça no PL:

O Mestre Hell abriu uma página na internet onde por apenas 500 dilmas você pode ter uma planilha template de treinos, conforme o seu nível do PL. Caso queira uma planilha personalizada, o custo é de 1500 dilmas. Informo que é importante comprar estas planilhas para podermos subsidiar as inscrições, viagens e seu assessor financeiro ( no caso eu, porque eu tive a ideia).

Eu até compraria a planilha, mas gastei meu dinheiro do mês com BCAA,Wazy Maze e o glorioso treino do mestre Sardinha.

#sqn

edit: Hell, falando sério se tu baixar para 82 e manter 600 kg total já hankeia bem, dependendo do Estado leva em alguma categoria. Se não me engano aqui em Ctba no último estadual o cara da 82 levou com 160 no BP.

Editado por Mklek (veja o histórico de edições)

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado
  • Supermoderador

edit: Hell, falando sério se tu baixar para 82 e manter 600 kg total já hankeia bem, dependendo do Estado leva em alguma categoria.

Ficaria em 2º no campeonato brasileiro da IPF do ano passado...só não ganharia por causa de um mutante que levantou 262.5 kg no terra (e "apenas" 140 no supino). O 2º lugar RAW desse campeonato ficou com total de 580 kg.

Só não sei se o RAW da IPF é PURE RAW ou só RAW.....................

Postado

PURE RAW é só para os fortes. IPF é só RAW

Segundo o IBGE, de 3 atletas que executam um lifit PURE RAW,2 sofrem lesões gravíssimas.

O Danilo é prova viva disso, pois agachou 200kg nessa modalidade e depois disso, nunca mais...,

O Supino_RS até tentou, mas não postou mais depois disso.

. R.IP. Supino

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado
  • Supermoderador

Segundo o IBGE, de 3 atletas que executam um lifit PURE RAW,2 sofrem lesões gravíssimas.

O Danilo é prova viva disso, pois agachou 200kg nessa modalidade e depois disso, nunca mais...,

. R.IP. Supino

Seguindo essa lógica, o próximo que tentar não irá se lesionar.... quem se habilita???

Postado

aqui no RS que quem rege é a GPA a categoria do Hell seria até 90kg, conversando com uns cabeças, o cara top dessa categoria ta em torno de 230-250kg de agacha e 270kg de terra, só o supino que não souberam me falar, mas nao passa dos 150kg dizem eles

Postado

. R.IP. Supino

Seguindo essa lógica, o próximo que tentar não irá se lesionar.... quem se habilita???

Eu tentei e me fodi! Logo, a vaga do próximo tá aberta de boas! shuahsuahsuahsuahsahs

Meu diário

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.

Charles Bukowisk

Postado

. R.IP. Supino

Calma, que ainda estou vivo. Apenas perdi o que restava da minha lombar na tentativa, que obviamente foi falha.

Agora vou competir somente equipado, 3 panos pra mais. Foda-se o PURE RAW!

Postado

Os cara são tão forte que tão rachando as parede da casa, ce ta loco!

Postado
  • Autor

nao po eu mudei de casa e ja tava assim kkkk

quero saber se tem perigo ou n para mim poder agachar pure raw

Melhor enrolar a parede com uma faixa de joelho Titan pra não ter perigo dela se lesionar, quer dizer, rachar.

Pessoal, vou competir sim. Iniciei minha preparação para o men's physique semana passada. Segue foto da preparação. Acabo de fazer minha última refeição do dia da minha dieta regrada, que foi uma taça de sorvete de flocos.

Meu treino tá uma hipertrofia leve estilo Sardinha, ontem foi terra convencional sem cinto 4x8x140kg e hoje supino pausado 4x8x120kg.

WP_003449_1.jpg

Editado por hellgod (veja o histórico de edições)

Postado

...

Pessoal, vou competir sim. Iniciei minha preparação para o men's physique semana passada. Segue foto da preparação. Acabo de fazer minha última refeição do dia da minha dieta regrada, que foi uma taça de sorvete de flocos.

Meu treino tá uma hipertrofia leve estilo Sardinha, ontem foi terra convencional sem cinto 4x8x140kg e hoje supino pausado 4x8x120kg.

WP_003449_1.jpg

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado

Huahsuhaushuashaus

Os cara tão numa ironia venenosa da porra vei! Ce tá louco!

Meu diário

Charles Bukowisk

Postado

Ah bom, se vc falasse que esta desse tamanho treinando pra força estaria mentindo. Só tem músculo quem treina hipertrofia like a sardine

Hell, God of Aesthetics

#FIKAGRANDEPORRA!!!11

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Zyzz Nosso que estais no céu,
santificado seja o mestre Sardinha,
vem a Léo Stronda o vosso treino,
seja feita a vossa dieta
Esmaga que cresce na terra e no céu.

Postado

. R.IP. Supino

Eu gostaria de chegar em 200kg no terra (atual é 164kg) e 150kg (atual é 136kg) no agachamento sem cinto/faixa/strap para 5 reps.

Parece arriscado?

Postado

Eu gostaria de chegar em 200kg no terra (atual é 164kg) e 150kg (atual é 136kg) no agachamento sem cinto/faixa/strap para 5 reps.

Parece arriscado?

Buttler, não sei 5 reps, mas singles é de boa rsrsrsrs tenho 75kg e nesse último ciclo de treino consegui mandar 1x190 no sumo ld e 2x154kg no agacho. Sem cinto, faixas e straps. Pode parecer mentira e muita gente não acredita, mas consegui XD agora mandei um bom deload nos lifts e indo atrás da próxima meta. Esses eu vou filmar p não falarem que sou mentiroso =/

Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados

#treta - #teamControlFreak  - #broscience - #iJustKnow

Postado
  • Autor

Parece arriscado?

Dá sim. Fiz algo semelhante esses dias.

Postado

HellHeath, não sei se já respondeste, mas, conseguiu bater os 170Kg/200Kg/230Kg do título do diário?

HellHeath o caralho, é HellGreene. Ele fica recomendando a todos da academia a fazer roscas com 8kgs, enquanto faz secretamente Push Press com 180kgs.

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado

Fala Hell, tô aki na miúda a muito tempo :ph34r_anim: te falar que curto muito seu diário (o melhor do forum).

Sigo muito as dicas de todos que passam por aqui,

Meu agacho melhorou 1000% com seus videos, Valew mano.

BW: 78

Total: 478.00 Wilks: 331,68

• 2 semanas depois...
Postado

WEHBp1H.gif

puro equilíbrio

Editado por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições)

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Nunca mais coisa nenhuma eu to vivo ainda cara, sou novo, só tenho 26 anos , se Deus quiser final desse ano vou fazer um plano de saúde e me tratar dessa lesão ...até final do ano que vem quem sabe eu agache com esse peso de novo ( ou pelo menos com uma vez e meia meu BW) , mas que um dia eu volto isso é certo, não é possível que essa lesão vai me aposentar do agacho, é só questão de ter um plano de saúde legal pra poder fazer meu tratamento bem feito.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.